Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Visto EB5, conhecido também como Green Card, sofrerá mudanças

Visto EB5, conhecido também como Green Card, sofrerá mudanças

Visto EB5

Visto EB5, mais conhecido como Green Card, sofrerá mudanças segundo o Congresso Americano. A mudança será na oferta do Visto Americano e nas maneiras de diminuir o tempo para conseguir o certificado.

O que é o Visto EB5?

O Visto EB5 é um Visto Americano para residência permanente nos Estados Unidos. São oferecidos em torno de 10 mil vistos por ano e esses são cotados pelo número de pessoas que estão aplicando, por exemplo, uma família de cinco pessoas, são considerados 5 vistos para cada, e não um por família.

As mudanças no Visto EB5 estão previstas para o ano que vem (2019), com um aumento do investimento mínimo, onde atualmente se encontra em torno de 500 mil dólares.

Como funcionam os investimentos?

Esses investimentos funcionam a partir de centros regionais, o empresário precisa “emprestar” dinheiro para as empresas americanas que visam o crescimento dos Estados Unidos como escolas, hospitais, empresas americanas, tudo isso leva em torno de 5 a 7 anos, até o dinheiro ser devolvido com o Visto EB5, temporário válido por 2 anos, é necessário comprovar que o investimento gerou dez empregos, após isso, o Green Card é renovado por mais 10 anos, e depois de cinco anos o empresário pode se naturalizar como americano.

O valor atual para o investimento fica em torno de US$ 570 mil incluindo taxas e custos com advogados, mas uma das vantagens do Visto EB5 é dar direito para além do solicitante, o cônjuge e aos filhos até 21 anos de idade.

Quais as formas de obter o Visto Green Card?

Assim como a Loteria de Vistos Americanos, existe a Loteria de Green Cards, onde desde 1991 o Governo Norte Americano sorteia mais de 50 mil vistos para vários países do mundo onde esses não possuem tanta representação nos Estados Unidos. O site de vistos do Governo Americano possui as informações necessárias sobre o Green Card.

Outras formas de obter o Visto Green Card são por parentesco, investimento, trabalho ou casamento, todas, porém são incertas.

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta