Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Despachante de visto para os Estados Unidos, o que é e como solicitar?

Despachante de visto para os Estados Unidos, o que é e como solicitar?

Despachante de Visto para os Estados Unidos

Despachante de Visto para os Estados Unidos. O Despachante de Visto para os Estados Unidos oferece um serviço que você pode contratar para fazer toda a burocracia que é envolvida na hora de tirar seu visto para os Estados Unidos ou passaporte, como também, o passaporte urgente. Ele te auxiliará  desde como preencher  o formulário DS 160 à agendar entrevistas. Além disso, prestará toda a assessoria para o visto americano. Então, esse é um serviço perfeito para você que não tem tempo para lidar com a burocracia ou não sabe como preencher o formulário DS 160 corretamente. Além de que com ele você evitará possíveis vistos negados por preenchimento incorreto.

Despachante de Visto para os Estados Unidos:

O Despachante de visto para os Estados Unidos conhece bem a rotina dos consulados, sabe qual a melhor forma de preencher os DS’s de visto americano e outros formulários de outros países. Além disso, ele saberá lhe informar qual a melhor maneira para se portar durante a entrevista com o Consulado Americano. Desta forma também poderá antecipar o atendimento no CASV e Consulado Americano, além de outros países.

 

O que é CASV?

CASV são os centros de atendimento aos solicitantes de visto para os Estados Unidos do governo americano para efetuar os processos referentes aos vistos, estes estão espalhados pelas principais cidades: Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

 

Quais são os vistos Americanos que posso solicitar?

Você pode solicitar dois tipos de visto americano: o visto americano de imigrante e o visto americano de não imigrante.  O que é o visto de não imigrante? São os vistos para turismo, negócios, empregos temporários, diplomatas ou funcionário de governo estrangeiro, empregados domésticos ou babás, Au Pair, estudo e intercambio.  No entanto, para vistos de imigrantes são utilizados os com base em laços familiares, noivos e conjugues de cidadãos americanos, como também, imigrantes com base em emprego, imigrantes de diversidade e imigrantes viúvos, investidores e exilados.

Despachante de Visto para os Estados Unidos: Diversidade de Vistos

Existe ainda a loteria de vistos de diversidade. É um programa anual de visto para os Estados Unidos que disponibiliza vistos americanos por seleção aleatória. Então, cerca de 55 mil vistos de imigrantes para países com pouca imigração são disponibilizados e o sorteio é determinado pelo local de nascimento, e não pela cidadania. No entanto, existe apenas uma maneira oficial de se candidatar na chamada Diversidade de Vistos: através do site do departamento de Estado durante o período de inscrições. Além disso, os requerentes podem incluir conjugues do mesmo sexo em suas inscrições iniciais ou adicionar conjugues adquiridos após o registro inicial.

As pessoas nascidas no Brasil podem se eleger a diversidade de vistos?

As pessoas nascidas no Brasil não podem se eleger a Diversidade de Vistos pois o mesmo enviou mais de 50.000 imigrantes aos Estados Unidos nos últimos 5 anos. Cuidado para não cair em fraudes, todo o procedimento é online e você pode conferir o resultado no Electronic Diversity Visa Lottery.

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta