Visto Americano Negado

Visto Americano Negado – Como conseguir o Visto Americano depois de ser negado?

Visto Americano NegadoVisto Americano Negado. “Esta página pertence à uma empresa privada.” 

Despachante de Visto e Passaporte.

Ter o Visto Americano Negado é uma situação que ninguém gostaria de passar, mas, pessoas ainda passam por este constrangimento e não há o que ser feito na hora em que o atendente do consulado diz “você não terá seu Visto EUA concedido”.

Qual é o motivo que leva a recusa do Visto EUA?

São vários os motivos, os principais são as comprovações de vínculos com o Brasil, onde leva o Consulado Americano a acreditar que você não retornará ao país de origem.

Existem diversas formas de preencher o Formulário DS 160 para que o Consulado Americano interprete de forma “correta” as informações enviadas no mesmo. Muitas pessoas até estão aptas para receber o Visto EUA, mas não “preenchem o formulário corretamente”; geram contradições no momento da entrevista; não apresentam os documentos relevantes necessários.

Não existe uma forma 100% garantida para obter o Visto Americano, porém, existem formas de minimizar o risco de ter o Visto EUA Negado, um Despachante de Visto EUA conhece bem estas diretrizes, recomendamos que entre em contato com um despachante especializado para minimizar as chances de novas recusas.

O que quer dizer o motivo da recusa 214 (b)?

O motivo da recusa 214 (b) é o mais aplicado pelo Consulado Americano, significa que o solicitante não se qualificou perante o Departamento de Imigração dos Estados Unidos conforme os regimento das leis de não imigrante.

Conheça o seu processo de como tirar o visto!

Visto Americano Negado

O mais importante é que você saiba um pouco sobre todo esse processo de obtenção do Visto Americano. Sendo assim, procure entender sobre o formulário, normas e como esse procedimento é realizado. 

 

 

Procure o visto que mais se encaixe na sua solicitação:

Existem diversos tipos de vistos para o Estados Unidos, por essa razão você deve buscar o que  mais se encaixa com a sua situação. Quais são os tipos de Visto?

  • P – para artistas ou atletas que vão se apresentar no Estados Unidos;
  • B-1 – Atletas que irão fazer competições valendo prêmio em dinheiro;
  • J-1 – Para pessoas que querem realizar intercâmbio com remuneração, que pode ser também; 
  • E-1/E-2 – Visto para investidor;
  • B-2 – Esse visto é para turistas que querem tirar férias no EUA;
  • I – Visto para Jornalista;

Observação: esse são alguns dos tipos de visto disponíveis para cada caso. Analise em qual você encaixa para pedir emissão do seu Visto Americano.

Dicas para entrevista com o consulado:

Primeira dica e a mais importante, não chegue atrasado! Recomendamos chegar pelo menos com 15 minutos de antecedência, eles não são tolerantes com essa questão. Isso também te ajudará a se tranquilizar e ver como funciona um pouco desse processo. 

Tenha sempre em mãos todos os comprovantes de seu itinerário. Por exemplo, você vai fazer uma parada em outros lugares até chegar ao seu destino final, você deve ter o comprovante dessa parada que você vai realizar. 

Para finalizar as dicas, fique seguro na entrevista! Você deve transparecer toda a verdade. 

Quer saber mais sobre dicas para sua entrevita e ter mais êxito de aprovação? Entre em contato conosco, a Visto Online Express vai te auxiliar em todo o seu processo de obtenção do visto! 

Visto Americano Negado

Qual o tempo de validade do Visto Americano? 

Bom, esse caso dependerá muito do tipo de visto que você escolheu para a sua solicitação. No entanto, normalmente os vistos mais comuns como, por exemplo, turismo e negócios tem a duração de validade por 10 anos. Lembrando que essa validade não quer dizer que é o tempo de permanência que você pode ficar no Estados Unidos, são questões diferentes. 

 

Em quanto tempo posso solicitar o Visto EUA novamente?

Imediatamente, não tem uma data específica para solicitar o visto, o que é aconselhável é que haja uma “relevante mudança no perfil” do solicitante.

 

Visto Negado EUA – Qual é a melhor forma de resolver?

Aconselhamos que que entre em contato com um Despachante de Visto Americano, assim,  um profissional especializado e com conhecimento poderá lhe orientar.
 

VISTO ONLINE EXPRESS – Ligue Agora: (11) 3500-4595