Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Agendamento Visto Americano

Embaixada dos Estados Unidos divulgou suspensão no agendamento do Visto Americano!

Agendamento Visto Americano

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil divulgou em nota nessa manhã de terça-feira, que a partir de hoje, 17 de Março de 2020, está totalmente suspenso o agendamento para Visto Americano nos Consulados Americanos. A suspensão desse serviço é em razão da pandemia que envolve todo o mundo atualmente, essa é uma forma de prevenção contra o Novo Coronavírus. Os Consulados Americanos estão localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.

 

Quando a Embaixada dos Estados Unidos abrirá os Consulados novamente?

Até o presente momento não existe uma data prevista de volta, mas na mesma nota emitida pela Embaixada dos Estados Unidos o retorno será realizado o mais rápido possível. Sendo assim, os solicitantes que estavam com entrevistas marcadas ou que iriam realizar esse processo deverão esperar até o momento de retorno do atendimento. 

 

É necessário pagar a taxa consular novamente para agendamento do Visto Americano?

Segundo a nota da Embaixada dos Estados Unidos, a taxa de solicitação do Visto Americano tem durabilidade de um ano, após a data do pagamento. Recomendamos que o solicitante tenha consigo o comprovante de pagamento, além de ser um documento pedido durante o processo de obtenção do Visto Americano, ele será de extrema importância nesse momento. Sendo assim, pode se tranquilizar nessa questão até o momento, pois o novo agendamento com os Consulados poderá ser realizado dentro desse mesmo prazo.

 

Quando devo reagendar a entrevista para emissão do Visto Americano?

Como dito acima ainda não há uma previsão de quando os Consulados voltaram ao seu funcionamento normal. No entanto, a recomendação é que quando for reagendar você não tenha nenhuma suspeita de gripe. Além disso, se for realizar uma viagem para países com casos mais graves de Coronavírus, espere 14 dias para realizar a entrevista com o Consulado Americano. Esse tempo é importante para você ter a certeza que não contraiu o Coronavírus.

 

Como está a situação do Coronavírus nos Estados Unidos?

Essa medida é uma forma de prevenção contra a pandemia que vem tomando cada dia mais proporções. Segundo o portal de comunicação O Globo, nessa última sexta-feira, 13 de Março de 2020, o governo dos Estados Unidos decretou estado de emergência. O país conta com mais de 4 mil infectados pela doença. Dessa mesma maneira, o Brasil passa por uma crescente de casos e essa foi uma forma de prevenir que os Estados Unidos buscou. Atualmente o Brasil já tem aproximadamente 234 casos confirmados de Coronavírus. Países com mais casos de extrema epidemia da doença estão suspensos de entrar nos Estados Unidos, como, por exemplo, Europa e China. Decisão tomada pelo Governo Americano.

 

Fique atento ao nosso site e redes sociais, assim, você ficará por dentro de tudo relacionado a Visto Americano

 

 

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta