Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Valentine’s Day nos Estados Unidos

O que é Valentine’s Day?

Valentine's Day nos Estados Unidos

Valentine’s Day significa Dia dos Namorados e é comemorado no dia 14 de Fevereiro nos Estados Unidos e em outros países. A data é muito comemorada no país e virou até uma hashtag utilizada no mundo todo. É um dia especial para os casais, uma forma de demonstrar o amor que sente um pelo o outro. A única diferença é que no Brasil a data é comemorada em 12 de Junho

 

Valentine’s Day nos Estados Unidos: Por que eles comemoram nessa data?

O nome faz homenagem a Valentim. Ele foi um bispo que se apaixonou perdidamente por uma mulher, e então, casou-se escondido de todos, já que a igreja católica não permitia tal união. No entanto, um tempo depois acabaram descobrindo e por conta do amor Valentim foi preso e condenado à morte. Além disso, quando Valentim estava preso muitas pessoas mandavam cartas para ele contando suas histórias de amor e que acreditavam no casamento. Já que na época o então imperador era contra o casamento, pois ele dizia que os combatentes ficavam mais fortes e focados sendo solteiros. Então, após muitos anos o dia dos namorados começou a ser comemorado no dia 14 de Fevereiro, o dia de São Valentim

 

Por que no Brasil é comemorado em Junho?

No Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de Junho, justamente um dia antes do Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Então, essa foi uma das propostas para a tal comemoração. Além disso, Junho é um mês péssimo para os negócios, conhecido como o mês mais fraco do ano. Então, as vendas cresceram bastante durante essa época desde 1948

 

Como essa data é comemorada nos Estados Unidos?

Além de ser um momento marcante para o casal e uma comemoração a dois, é uma data super importante para o comércio dos Estados Unidos. O país fica totalmente decorado para receber essa data. Você vai encontrar pelas ruas muitas flores, corações e cupidos. Como também os restaurantes que investem pesado nessa data, com produtos criados especialmente para celebrar essa data. Como, por exemplo, o Dunkin Donuts que criam muitos Donuts em forma de coração e brilhos. Inclusive, nesse dia os restaurantes estão sempre lotados, então, é bom reservar antes. Sendo assim, visitar o país nessa data é algo bem romântico e inesquecível. 

 

Valentine’s Day nos Estados Unidos: Onde ir durante essa comemoração?

Bom, para responder essa questão fizemos uma listinha com os lugares mais bonitos para você conhecer nos Estados Unidos durante o Valentine’s Day

Vôo de balão – Downtown Disney: O lugar perfeito de Orlando. Além de você já está comemorando essa data em um lugar extremamente mágico, você ainda terá uma noite incrível, com uma paisagem surpreendente. Não se preocupe com a segurança, o balão é preso por cabos. Ele sobe até 130 metros. Você terá toda a visão do parque da Disney. É um passeio único e em conta. 

Post Ranch Inn no Big Sur: Que tal passar o Valentine’s Day em um dos hotéis mais românticos do mundo? O Post Ranch Inn é encantador, sua vista parece uma tela de arte de tão bonita. Ele foi construído no alto de um penhasco, com vista para o Oceano Pacífico. Ele tem uma energia ótima e totalmente ligado a natureza. Um lugar perfeito para a ocasião!

Venice Beach: Destino certo para os casais mais modernos e descolados. Um lugar bem praiano, com passeios ao ar livre e diversão entre o casal. Cidade com muitos bares com bandas de rock. Portanto, a cidade possui um astral musical contagiante e uma vibe bem positiva. Uma dica de presente é as famosas flores do The Flower Truck.

 

Precisa de um bom roteiro de viagem? Fale com a Embarque Rápido, uma agência de viagens preparada em te auxiliar e te ajudar a montar o roteiro mais romântico!

 

Quero ir para os Estados Unidos, mas ainda não tenho visto, o que fazer?

Se você ainda não tem Visto Americano e está procurando um despachante de confiança, conte com a gente! Somos um despachante especializado nesse segmento. Contamos com profissionais que estão há 10 anos nesse mercado. Você terá seu Visto Americano com mais rapidez, evitando transtornos e dores de cabeça. Entre em contato conosco!

 

 

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta