Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Estados Unidos turismo

Quais são os locais mais bonitos dos Estados Unidos?

Estados Unidos turismo

Temos algumas dicas de turismo para o Estados Unidos para você. Visitar os Estados Unidos é a oportunidade de viver um sonho, os lugares são bem turísticos e exóticos. Os Estados Unidos é muito grande, então, dispõem de uma variedade de lugares turísticos para todos os gostos. Sendo assim, abaixo vamos fazer uma listinha com os lugares mais bonitos e que você precisa conhecer do país. 

Estados Unidos turismo: Lugares fantásticos e naturais dos Estados Unidos:

Campo de Tulipas Vale de Skagit: Esse paraíso de flores fica localizado em Washington. É um campo enorme de tulipas que chama muito a atenção de diversos turistas. Normalmente, as pessoas costumam visitar o campo no mês de Abril, época que ocorre a primavera no país. Você pode passear por esse campo a pé ou até mesmo de carro. Vale muito a pena conhecer esse lugar doce e colorido. 

Cataratas de Niágara: Essa famosa e incrível catarata fica em New York. É meio diferente você falar dessa cidade e pensar que existe um lugarzinho lindo da natureza como esse. A catarata recebe milhões de turistas anualmente, realmente é um local encantador de tão bonito. Além disso, ela é muito importante para a cidade, pois alimenta uma hidrelétrica.

Maroon Bells-Snowmass Wilderness: Ele fica localizado exatamente na montanha Elk no Colorado. É uma área reservada com mais de 100 km de trilhas. Mas, vale muito a pena, o cenário é encantador, você vai ter aquela sensação de não acreditar que aquilo é real de tão bonito.

 Watkins Glen State Park: As cataratas são lindas e recebem muitos turistas, mas esse lugarzinho é especial e ganha o coração do mundo todo. Ele também fica localizado em  New York, na região de Finger Lakes. Além disso, perto deste local existem outras cachoeiras que são irresistíveis. Tenho certeza que você vai amar explorar este lugar.

Precisa de ajuda em seu roteiro de viagem?

Temos uma dica ótima para você. Sabemos que nesse momento precisamos planejar muitas coisas, como: visto, passaporte, seguro viagem, pra onde viajar e tudo mais. Sendo assim, para ter um roteiro de viagem ótimo e sem esquecer nada é bem complicado. Indicamos que você contrate uma boa agência de viagem para te auxiliar nesse processo. A Embarque Rápido tem dicas e pacotes com excelentes pontos turísticos para você conhecer dos Estados Unidos. Visite o site e tire suas dúvidas!

 

Estados Unidos turismo: Quais os lugares mais visitados nos Estados Unidos?

Os Estados Unidos é um país que recebe muitos turistas, cerca de 76,9 milhões de pessoas visitam o país anualmente. Então, separamos alguns lugares mais visitados para você acrescentar em seu roteiro de viagem. 

Orlando: Orlando possui o parque mais famoso e visitado do mundo, a Disney. Em Orlando fica localizado sete dos principais parques da Disney. Conhecido como a terra do Mickey, atração para todas as idades. Além desse lugar mágico que é a Disney, você pode aproveitar e fazer comprar em outlets de grife, você vai encontrar muita coisa de marca bem mais em conta. 

Las Vegas: Essa cidade é mais recomendada para adultos, pois ela é conhecida por jogos, bebidas e casamentos. Um lugar bem animado, com muitas diversões. Inclusive ele é cenário de diversos filmes, como, por exemplo, “Se beber, não se case”; você pode assistir e conhecer um pouquinho sobre a cidade. Além disso, Las Vegas possui muitas capelas para você poder ter um casamento um pouquinho diferente.

Los Angeles: A famosinha dos filmes de Hollywood. Para quem ama filme, é um sonho conhecer Los Angeles. É um dos destinos mais turístico dos Estados Unidos. Além de ser a base cinematográfica norte-americana, ela possui diversas mansões de famosos de todo canto do mundo. Você também pode conhecer a famosa calçada da fama

Ficou interessado em nossas dicas e precisa de um Visto Americano? Conte Conosco!

Nós somos o Visto Online Express, uma empresa especializada em Visto Americano. Você terá seu visto para os Estados Unidos com mais tranquilidade, com a ajuda de um excelente consultor ao seu lado em todo o processo. Contamos com profissionais com 10 anos de experiência nesse segmento. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas! Tenha em mãos o seu Visto Americano mais rapidamente

 

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta