Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Seguro Viagem Estados Unidos

Seguro viagem para os Estados Unidos, quais os benefícios?

Seguro Viagem Estados Unidos

O Seguro viagem para os Estados Unidos é algo super importante, pois ele abrange muitos benefícios importantes para que você viaje com tranquilidade. No artigo, vamos explicar um pouco sobre esses benefícios e o que eles te ajudarão. Os Estados Unidos é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, sendo assim ter um Seguro Viagem que cabe em seu bolso e que agregue em sua viagem é essencial. Além disso, ter um Seguro de Viagem em uma viagem internacional é uma forma de prevenir diversos riscos, como extravio de bagagem a adoecimento.

 

Quais os benefícios de contratar um seguro viagem?

Um dos benefícios do seguro viagem é você ter uma viagem tranquila sem se preocupar com o seu lado financeiro. Os turistas que pretendem ir aos Estados Unidos devem ter esse documento em mãos, principalmente, por ter algo relacionado à saúde. Nos EUA os custos de medicamentos e consultas médicas são bem caros e você deverá pagar por tudo, atendimento e consulta. 

 

É obrigatório ter um seguro viagem para ir aos Estados Unidos?

Não existe obrigatoriedade para viajar para esses países com um seguro viagem, mas é uma prevenção para que você não gaste mais do que planeja e ainda assim tenha uma viagem com mais tranquilidade. 

 

Como ter um seguro viagem?

 Você precisa contratar uma empresa que dispõem desse serviço, como contratar uma boa agência de viagem. Sendo assim, indicamos uma excelente. A Embarque Rápido é uma agência de viagem que oferece o serviço completo para você. Eles te recomendarão como agir em algumas situações, a como utilizar o seguro viagem, por exemplo, ajuda médica. Assim, você terá uma viagem segura. Fale com eles por meio do site.

 

Quais as documentações necessárias para conseguir um Seguro Viagem?

Você precisará somente de informações básicas, como: nome, e-mail e telefone. Além disso, você deve informar todos os detalhes da sua viagem para a sua agência. Inclusive, você deve ter em mãos o dia da ida e da volta da sua viagem e se realizará escalas em seu voo. Por essa razão, indicamos que você busque o melhor custo/benefício para você! 

 

Precisa tirar o Visto Americano? Fale com a gente!

Nós somos o Visto Online Express um Despachante especializado em Visto Americano. Você terá seu Visto para os Estados Unidos de forma rápida e prática. Nós te auxiliaremos do início ao fim do processo. Além disso, contamos com profissionais altamente preparados há 10 anos nesse mercado de Visto Americano. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas! 

 

 

 

Por Visto Online Express. 

Depoimentos

img botão seta