Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Melhores cidades para fazer intercâmbio nos EUA

Quais as melhores cidades para fazer intercâmbio nos EUA?

Melhores cidades para fazer intercâmbio nos EUA – É complicado falar sobre as melhores cidades, pois os Estados Unidos conta com excelentes localidades para realizar intercâmbio. Além disso, os Estados Unidos é considerado um dos melhores e mais buscados países para realizar intercâmbio/estudos. No entanto, fizemos uma listinha com algumas delas. Veja abaixo: 

 

Melhores cidades para fazer intercâmbio nos EUABoston – Um dos locais mais indicados para realizar intercâmbio, tanto para estudar, como para se divertir nas horas vagas. O local conta com diversos pontos incríveis e que fizeram parte do semblante histórico dos Estados Unidos, consideradas uma das cidades americanas mais tradicionais dos EUA. Além disso, o local conta com uma excelente estrutura educativa, com instalações modernas. Uma das melhores universidades da região é a MIT – Massachusetts Institute of Technology. 

 

San FranciscoSan Francisco – Considerada a quarta maior cidade do estado. Muito famosa por seus cenários cinematográficos, como, por exemplo, a Golden Gate ou a ilha de Alcatraz. Além disso, essa localidade é palco para quem ama inovação e tecnologia, como também para quem gosta da cultura. 

 

 

Melhores cidades para fazer intercâmbio nos EUA  

New York-Nova York – Uma das cidades mais famosas dos Estados Unidos. O local conta com uma grande dimensão cultural gigante, uma cidade que nunca para. Além disso, seus pontos mais famosos são a Times Square, Estátua Square, Central Park e entre outros. Uma oportunidade de aprender inglês e curtir todo o lazer do local.

 

 

Melhores cidades para fazer intercâmbio nos EUA Fort Lauderdale – Considerada uma das menores cidades americanas, mas com uma infraestrutura sem igual. O local conta com praias lindíssimas. Apesar de ser uma cidade pequena é bem agitada, com uma vida noturna bem badalada. O local também é um ótimo lugar para se jogar na cultura americana. 

 

 

Los AngelesLos Angeles – Uma cidade muito procurada por quem ama e estuda o entretenimento, arte, cinema e muito mais. O local conta com uma variação em cultura, gastronomia, galerias de arte e lojas de grifes. Além disso, o local conta com belas praias para descanso do dia a dia cansativo de estudos. 

 

 

Quais as melhores universidades dos Estados Unidos?

Existem diversas universidades muito recomendadas dos Estados Unidos, tudo depende do curso e cidade que você busca. Sendo assim, uma das cinco melhores são: Harvard em Boston, Massachusetts Institute of Technology (MIT) em Boston, Universidade de Chicago em Chicago, Universidade Columbia em Nova York e Broward College em Fort Lauderdale.

 

O que é necessário para fazer intercâmbio nos Estados Unidos?

Primeiro passo é decidir qual localidade quer ficar e qual universidade ou curso irá realizar neste determinado local. Depois disso, com uma carta do curso em mãos é necessário pedir a emissão do Visto de Estudo para os Estados Unidos. 

Além disso, indicamos buscar uma agência que realiza intercâmbios para que você tenha uma boa experiência. Pesquise bem sobre a determinada agência antes de contratar e veja as avaliações.  

Dica importante:

Precisa realizar o processo de emissão do Visto de Estudos para os EUA e não sabe como? Indicamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo do processo. 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta