Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

agendamento visto de estudo EUA

Consulado Americano retorna com os agendamento para Visto de Estudo

agendamento visto de estudo EUAAgendamento visto de estudo EUA – O Consulado Americano voltou a realizar entrevistas para a solicitação do Visto Americano de Estudante para solicitantes que cujo o programa acadêmico começa a partir do dia 1 de Agosto de 2021.

Além disso, esse determinado solicitante deve comprovar que está matriculado em uma instituição de ensino nos EUA e que terá seu início em Agosto.

 

É preciso ser vacinado contra a Covid-19?

Não é necessário estar vacinado contra o coronavírus. No entanto, todos os solicitantes devem apresentar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. Esse determinado documento deve ser emitido em até 3 dias antes do embarque.

 

Agendamento visto de estudo EUA – Quem pode solicitar esse documento?

De acordo com portais de comunicação, até o momento foram liberadas apenas duas categorias:

  • F: para estudante acadêmico
  • M: para estudante vocacional/não acadêmico

 

Quando posso entrar nos EUA?

Os solicitantes desse tipo de visto podem entrar nos Estados Unidos em até 30 dias antes do início das aulas. Sendo assim, é indicado ir antes para arrumar tudo e se preparar para o início dos estudos.

 

Como solicitar o Visto Americano de Estudo?

O solicitante deve já estar matriculado em uma instituição de ensino que iniciará suas aulas em Agosto de 2021. Ter em mãos o formulário I-20 preenchido pela intuição. 

O solicitante deve realizar todo o processo de solicitação do documento no site oficial do Consulado Americano e realizar os pagamentos das taxas para esse determinado processo. 

E dessa forma, realizar o agendamento para atendimento com o Consulado Americano. 

 

Precisa de Visto Americano de Estudante?

Indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em todo esse processo burocrático de forma rápida e fácil, como estar atento para realizar o agendamento com o Consulado Americano para você. Portanto, indicamos que fale com um assessor e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta