Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Documentos necessários para viajar aos EUA em Novembro

Quais os documentos necessários para viajar aos EUA em Novembro?

Documentos necessários para viajar aos EUA em Novembro

Documentos necessários para viajar aos EUA em Novembro – Nessa última semana foi anunciado pelo Governo Americano que a partir de Novembro de 2021 será realizada a suspensão das restrições de viagem para brasileiros totalmente vacinados contra Covid-19. No entanto, ainda não foi direcionado quando as fronteiras retornaram e quais vacinas serão aceitas.

Sendo assim, nesse artigo iremos abordar o que é necessário ter em mãos para entrar nos Estados Unidos a partir de Novembro.

 

Documentos necessários para entrar nos EUA a partir de Novembro de 2021

Para realizar uma viagem aos Estados Unidos é necessário ter documentos essenciais em mãos. Sendo assim, abaixo iremos citar alguns dos documentos essenciais:

  • Todos os brasileiros devem apresentar um comprovante de vacinação completa contra Covid-19 (as duas doses das vacinas ou dose única da Janssen)
  • Teste PCR negativo (realizado dentro de três dias antes de sua partida);
  • Visto Americano válido;
  • Passaporte válido;
  • Comprovante de volta;

Observação:

O Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA também pretende exigir que as companhias aéreas coletem dados de contato dos passageiros, como, por exemplo, endereço de e-mail. Essa determinada exigência será um controle sobre a saúde de cada viajante.

 

Será necessário realizar quarentena nos EUA?

Segundo a nota do governo americano, não será necessário realizar quarentena nos Estados Unidos.

 

O Consulado americano está aberto?

Para realizar uma viagem aos Estados Unidos os brasileiros devem estar com o Visto Americano válido. No entanto, até o presente momento, o Consulado Americano segue fechado em razão da pandemia. O Consulado ainda não tem uma previsão para o retorno do atendimento.

Além disso, os agendamentos para atendimento no Consulado Americano segue com muitas procuras, dessa forma, as vagas para a realização da entrevista para tirar o Visto Americano, atualmente, é para Outubro de 2022.

Vale constar que para quem está solicitando o Visto Americano de estudo o Consulado Americano está realizando entrevistas.

Dica importante:

Precisa tirar seu Visto Americano e não sabe como? Indicamos que procure uma Consultoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo esse procedimento e fica atento ao calendário para atendimento no Consulado Americano. 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta