Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

EUA abre fronteira em Novembro

EUA abre fronteira em Novembro para Brasileiros

EUA abre fronteira em NovembroEUA abre fronteira em Novembro  – O Governo dos Estados Unidos anunciou nesta segunda-feira, 20 de Setembro de 2021, que a partir de Novembro suas fronteiras serão reabertas para a entrada de viajantes internacionais ao país, inclusive para brasileiros. No entanto, todos os viajantes devem seguir algumas determinações para entrar no país.

 

Quais documentos devo apresentar para entrar nos EUA?

Todos os visitantes devem apresentar um comprovante de vacinação completa contra a COVID-19. Além disso, ao chegar nos EUA será exigido ter em mãos um teste negativo, realizado dentro de três dias antes da partida. Além do mais, não será necessário realizar quarentena nos Estados Unidos. “É por isso que, com a ciência e a saúde pública como nosso guia, desenvolvemos um novo sistema de viagens aéreas internacionais, que aumenta a segurança dos americanos que estão no país e das viagens aéreas internacionais”,  disse Jeff Zients, coordenador das ações de combate à pandemia da Casa Branca.

Além disso, o CDC, Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA, afirmou que pretende exigir que as companhias aéreas coletem dados de contato dos passageiros, como, por exemplo,  endereço de e-mail. O objetivo é ter controle sobre a saúde dos viajantes.

 

Quais vacinas serão aceitas?

As vacinas que serão aceitas ainda vão ser analisadas pelo CDC. No entanto, em comunicado Zients, diz que irão aceitar as vacinas aprovadas para uso emergencial nos EUA, são: Janssen, Moderna e Pfizer.

 

Como tirar meu Visto Americano?

O serviço de emissão e renovação do visto americano segue interrompido por conta da pandemia. Sendo assim, o Consulado Americano, até o momento, está apenas disponibilizando datas para tirar o primeiro visto americano para Outubro de 2022. Além disso, até o presente momento, o Consulado Americano ainda não disse nada sobre a retomada dos seus serviços.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta