Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Antecipação da entrevista com o Consulado Americano

Como realizar a antecipação da entrevista com o Consulado Americano?

Antecipação da entrevista com o Consulado AmericanoAntecipação da entrevista com o Consulado Americano – Para realizar a antecipação do agendamento para Visto Americano ou Renovação do Visto Americano é necessário acessar o seu cadastro dentro do site do Consulado Americano. Depois disso, acesse “reagendar entrevista” e verifique a disponibilidade no calendário do Consulado Americano para realização do reagendamento.

No entanto, esse processo não é simples, demanda tempo e paciência do solicitante. O Consulado Americano vem disponibilizando datas para reagendar as entrevistas, mas são poucas vagas e em questão de segundo são preenchidas. Portanto, é necessário ficar atento a todo momento no calendário do consulado.

De acordo com o Consulado Americano, o serviço será normalizado e regularizado quando a situação de sobrecarga dos agendamentos melhorarem.

 

Quando o Consulado Americano abrirá?

O Consulado Americano reabrirá para realizar os atendimentos aos solicitantes de Visto Americano que já estão agendados a partir do dia 8 de Novembro de 2021

Os Consulados Americanos ficam localizados em cinco regiões do Brasil, são elas:

  • São Paulo (cidade de São Paulo); 
  • Rio de Janeiro (cidade do Rio de Janeiro);
  • Rio Grande do Sul (cidade de Porto Alegre);
  • Pernambuco (cidade de Recife);
  • Distrito Federal (cidade de Brasília);

 

Quantas vezes posso reagendar a entrevista?

Não existe um número limitado de vezes em que o solicitante pode realizar o reagendamento da entrevista consular.

 

Qual a validade da taxa consular?

A taxa consular possui a validade de um ano. No entanto, nesse momento de pandemia, a Embaixada e os Consulados dos EUA estenderam a validade dessa determinada taxa até 30 de Setembro de 2023.

 

Precisa antecipar seu agendamento?

Se você precisa realizar a antecipação do seu agendamento consular indicamos que fale com uma Consultoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em realizar a antecipação da sua entrevista com o Consulado Americano ou com o CASV. Portanto, entre em contato conosco e tire suas dúvidas sobre esse caso.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta