Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Agendamento de Visto Americano 2021

Como estão os agendamentos de Visto Americano para 2021?

Agendamento de Visto Americano 2021

Nessa terça-feira, 26 de Outubro de 2021, foram liberadas datas pontuais para agendamento de Renovação do Visto Americano para 2021 e 2022. No entanto, essas determinadas vagas não estão mais disponíveis no sistema até Dezembro de 2022. Além disso, as fronteiras dos Estados Unidos vão ser reabertas para brasileiros completamente vacinados a partir de 8 de Novembro de 2021. Segundo informações fornecidas pela Embaixada Americana de Brasília, o CASV (para Renovação do Visto Americano) terá sua reabertura a partir do dia 1 de Novembro de 2021 e o Consulado Americano (para Visto Americano) retornará no dia 8 de Novembro de 2021.

Além disso, os consulados americanos estão fechados desde Maio de 2020, por conta da pandemia e restrições de viagens.

 

Estou agendado, o que fazer?

Se você está na fila do agendamento para uma data distante e quer realizar a antecipação desta entrevista é necessário ficar atento ao sistema do Consulado Americano para a reabertura de novas vagas que podem ser disponibilizadas.

 

Para quando está a entrevista com o Consulado Americano?

O agendamento de novas entrevistas para realizar a Renovação do Visto Americano, até o momento, não estão mais disponíveis até Dezembro de 2022. Portanto, é necessário aguardar novas vagas para Renovação do Visto para 2023. Já o processo de entrevista com o Consulado Americano para Visto Americano está até o presente momento para Novembro de 2022.

 

Como solicitar Visto Emergencial para os Estados Unidos?

O visto emergencial para os EUA que está sendo realizado até o momento é dado para solicitantes que precisam ir aos Estados Unidos por ajuda humanitária para combate a Covid-19 (em casos de médicos) ou por falecimento de parente que esteja nos Estados Unidos. Além disso, visto americano de estudo também está sendo realizadas as entrevistas.

Para saber se seu caso se encaixa em um visto de emergência entre em contato diretamente com o Consulado Americano.

 

Quem poderá entrar nos Estados Unidos?

A partir do dia 8 de Novembro de 2021, brasileiros completamente vacinados podem embarcar para os Estados Unidos. No entanto, é necessários ter documentos essenciais em mãos, como:

  • Comprovante de vacinação contra Covid-19;
  • Teste negativo para Covid-19 (realizado em até 72 horas antes da viagem);
  • Para crianças e adolescentes de até 17 anos podem apresentar somente teste negativo;
  • Necessário ter em mãos Visto Americano válido;

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta