Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Como renovar o Visto Americano

Como fazer a renovação do visto americano?

Como renovar o Visto Americano

A primeira coisa que um solicitante deve saber de como renovar o seu Visto Americano é que praticamente ele deverá realizar todo o processo novamente, como se estivesse emitindo seu visto pela primeira vez. No entanto, dependendo do caso do solicitante ele não necessitará realizar uma nova entrevista com o Consulado Americano. Primeiramente é necessário realizar o preenchimento do DS – 160, com as informações e documentações exigidas Além disso, é obrigatório o pagamento da Taxa Consular. Acesse o link e veja o valor atualizado em nosso site.

 

Em quais casos não é necessário realizar a entrevista com Consulado?

Para não ter a necessidade de realizar novamente a entrevista com o Consulado Americano para a renovação do Visto Americano, você deve se encaixar em três casos: ter a idade superior de 79 anos, inferior a 14 anos ou visto com menos de um ano de vencido. No entanto, se você está entre esses três casos e mesmo assim o Consulado pediu que você realize uma entrevista, então você deverá comparecer. 

 

Onde está localizado os Consulados Americano e as Embaixadas no Brasil?

Existem quatro unidades do Consulado Americano no Brasil, uma Embaixada e uma Representação Americana: 

Embaixada dos Estados Unidos em Brasília: o endereço é o St. de Embaixadas Sul 801 – Asa Sul. O telefone para contato é o (61) 3312 – 7000.

Consulado Geral dos EUA em Porto Alegre: fica localizado na Avenida Assis Brasil, 1889, no bairro Passo d’Areia. O telefone é o (51) 3345 – 6000.

Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife: ele está localizado na Rua Gonçalves Maia, 163, no bairro Boa Vista. O telefone para contato é o (81) 3416 – 3050.

Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro: está localizado na Avenida Presidente Wilson, 147, bairro Castelo. O telefone é o (21) 3823 – 2000. 

Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo: Rua Henri Dunant. 500, na Chácara Santo Antônio. O telefone para contato é o (11) 3250 – 5000.

Representação Diplomática dos EUA em Belo Horizonte: ele está localizado na Avenida do Contorno, 4.520, em Santa Efigênia.

 

Como renovar o Visto Americano? Quanto tempo antes de vencer o visto posso viajar?

Os Estados Unidos não tem uma média de tempo para realizar a renovação do Visto Americano. No entanto, você deverá se atentar ao tempo de vencimento e o tempo de estadia no país. Pois enquanto você estiver nos Estados Unidos o seu Visto Americano e o Passaporte devem estar válidos. Essa questão se encaixa para qualquer tipo de visto para os EUA.

 

Quanto custa para renovar o visto americano?

A taxa consular paga para realizar a renovação do Visto Americano é o mesmo valor do que tirar o visto pela primeira vez. Sendo assim, atualmente a taxa está em US$160,00, realizando a conversão dos valores sairá em R$ 736,00. A atualização do valor da taxa consular foi divulgada no dia 06 de Março de 2020.

 

Qual a validade do Visto Americano?

O Visto Americano tem a validade de 10 anos. Cada tipo de visto americano tem a sua validade. No entanto, o de turismo e negócio, que são os mais solicitados pelos viajantes, são de 10 anos. Além disso, esse ano de 2020 é o ano em que mais pessoas necessitarão de renovação para o Visto Americano. Visando que no ano de 2010 a Missão Diplomática dos Estados Unidos aumento a validade do Visto Americano para 10 anos, sendo assim, muitas pessoas correram para emitir o seu visto EUA rapidamente. Cerca de 517 mil pessoas solicitaram a emissão do Visto Americano, sendo assim esse mesmo número de pessoas, ou até mais, estarão renovando o seu Visto Americano em 2020. 

 

Quer saber mais sobre o assunto? Acesse nosso artigo! 

 

Quais os tipos de Visto Americano?

Os vistos mais solicitados pelos viajantes, são:

  • B-2: Visto para quem vai tirar férias, realizar um turismo nos Estados Unidos;
  • B-1: Visto para quem é visitante de negócios, como também empregada doméstica;
  • F: Para estudantes acadêmicos;
  • J-1: Visto para quem quer fazer intercâmbio ou estágio nos EUA;
  • E-1/E-2: Para investidores e comerciantes;

 

Observação: Para mais informações acesse o site do Consulado Americano, lá tem todos os tipos de visto. Então, veja qual se encaixa com o seu caso! 

 

No que um Despachante de Vistos pode me ajudar?

Fale com o Despachante de Visto Americano Visto Online Express. Nós podemos te representar no Consulado Americano, como também no auxílio de toda a parte burocrática. Portanto, você minimizará qualquer possibilidade de erro. Contamos com consultores que estão há mais de 10 anos nesse mercado de trabalho. Sendo assim, faça o melhor custo/benefício para o seu bolso! Renovação do Visto Americano com mais agilidade e tranquilidade! 

 

 

 

Por Visto Online Express.

 

Depoimentos

img botão seta