Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 9 7774 5187

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

DS-160: Dicas para preencher o DS-160

DS-160: Dicas para preencher o formulário DS-160 do Visto Americano!

DS-160: Dicas para preencher o Formulário DS-160 do Visto Americano. Primeiro passo você deve saber o que é o formulário DS-160, ele é um formulário de DS-160: Dicas para preencher o DS-160preenchimento obrigatório para quem quer solicitar o Visto Americano de não imigrante. Este formulário serve para que o Consulado Americano saiba quem é você e qual a sua pretensão de ir aos Estados Unidos. Por essa razão, você deverá ter todos os seus documentos em mãos na hora do preenchimento, como também de terceiros se necessário. Como, por exemplo, se sua mãe for pagar a sua viagem, ela será sua patrocinadora, portanto, você deverá ter todos os documentos da mesma inseridos no formulário. 

Lembre-se: fale sempre a verdade, pois o consulado verificará as informações prestadas. 

 

Como funciona o preenchimento do Formulário DS-160?

Você deve ficar atento em todo os campos, pois se uma informação estiver errada, possivelmente seu visto será negado por conta disso. Antes de começar seu preenchimento você deve escolher um posto do Consulado Americano para realização da sua entrevista presencial. Em São Paulo o Consulado Americano fica localizado na Rua Henri Dunant, 500 em Santo Amaro, São Paulo. O atendimento é de segunda a sexta das 07h30 às 16h30. 

 

Passo a passo do preenchimento do Formulário DS-160:

O Consulado Americano disponibilizou um vídeo com dicas imperdíveis de como realizar o preenchimento do Formulário DS-160. Ele explicará todos os procedimentos e todo o cuidado que você deve ter para fazer o seu formulário DS-160. Além disso, você deve ter disponibilidade em seu dia a dia para manter 100% da sua atenção nesse procedimento. Segue abaixo o vídeo do consulado:

 

Sou divorciada como posso fazer o preenchimento?

Bom, você deve ter em mãos a data do seu casamento, como também a data de divorcio, pois essas informações devem estar presentes durante seu Formulário DS-160 do Visto Americano. Além disso, você deve inserir em seu formulário informações sobre ex-cônjuge, como, por exemplo, nome completo da pessoa, data de nascimento e motivo do término. 

 

Devo colocar quem vai me acompanhar na viagem?

Sim, essa seção é justamente para quem vai viajar em grupo. Em todos os casos será necessário que você coloque informações de quem vai acompanhar você na viagem. 

 

Devo colocar dados dos meus pais?

Tem uma seção específica para este assunto, nela você deve colocar dados dos seus pais. Você deve colocar os dados deles pois são seus parentes de primeiro grau e essa informação é importante para o Consulado Americano. 

 

Ficou com dúvidas? Procure uma assessoria especializada no assunto!

Se você não tem tempo ou medo de errar nesse processo tão importante, relaxa, a Visto Online Express pode te ajudar! Somos uma assessoria de Visto Americano que conta com profissionais especializados há 10 anos neste setor. Entre em contato conosco e deixa que nós resolvemos essa dor de cabeça, você conseguirá seu Visto Americano com mais agilidade e tranquilidade. 

 

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta