Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Walt Disney World Resort em 2018, Novas Atrações

Walt Disney World Resort em 2018, Novas Atrações

Walt Disney World Resort em 2018

Walt Disney World Resort em 2018 – De uma terra inspirada em brinquedos nos Disney’s Hollywood Studios para um ano importante para o Disney’s Animal Kingdom para adições emocionantes na Disney Springs para um ano novo para um festival Epcot, há muito na loja para os hóspedes do Walt Disney World Resort – e além – em 2018.

Toy Story Land chega aos estúdios da Disney’s Hollywood

No verão de 2018, a Disney desenrola uma surpresa alegre e cheia de brinquedos para seus convidados com a abertura do novo Toy Story Land no Disney’s Hollywood Studios. Indo em seus filmes de sucesso favoritos da Pixar, os hóspedes sentirão que encolheram o tamanho de um brinquedo enquanto jogavam no quintal de Andy com seus amigos favoritos da Toy Story, incluindo Woody e Buzz. Usando brinquedos como blocos de construção, baldes de plástico e pás e peças de tábua de jogo, Andy projetou a configuração perfeita para esta terra. Este novo espaço de jogo de 11 acres incluirá duas novas atrações.

Novas refeições e entretenimento em Disney Springs

Oito novos conceitos conceituais estreiam na Disney Springs em 2018, juntando-se à linha estelar de restaurantes premiados neste complexo de varejo, jantar e entretenimento único.

Ao inaugurar este inverno, o Edison é um generoso restaurante “Industrial Gothic”, bar e destino noturno que contará com entretenimento ao vivo, incluindo cabaré. Adjacente aos convidados do Edison, você vai desfrutar de um trio de conceitos modernos de restaurantes e bares italianos. Maria & Enzo’s será uma trattoria italiana aberta e arejada com pratos familiarmente inspirados pela Sicília. Enzo’s Hideaway irá derrubar os cocktails da era da proibição no seu bar do túnel e oferecer pratos romanos saudáveis. Pizza Ponte será o lugar perfeito para uma mordida rápida, com bolos, pizza, sandes italianos e café expresso no menu.

Disney’s Animal Kingdom comemora 20 anos

Majestic em sua grandeza e mostrando a magia da natureza com os habitantes que vagam, correm, rastejam, voam, deslizam e nadam; Disney’s Animal Kingdom marcará seu 20º aniversário em 2018.

O vasto parque de 500 hectares é o maior da Disney, proporcionando um grande palco para a celebração do mundo dos animais e seus habitats naturais. Criaturas vivas de mito de tamanho para mamute chamam Disney’s Animal Kingdom home. Paisagens exuberantes, espectáculos ao vivo de qualidade da Broadway, temas e passeios de conservação, atrações e aventuras para todas as idades completam a cena.

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta