Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Voos para Orlando

Azul terá voos diários de Campinas para Orlando

voos para orlando

Recentemente foi anunciado pela Companhia Aérea Azul, que voos de Campinas/SP para Orlando vão aumentar a partir do dia 1 de Dezembro de 2022 até 27 de Fevereiro de 2023. A frota irá aumentar para dois voos diários com esse determinado percurso. 

A companhia realizará voos partindo do aeroporto de Viracopos em Campinas até Orlando, na Flórida. O retorno desses voos será pelo mesmo trajeto. Portanto, o novo voo será com partida de Campinas às 23h e chegada em Orlando às 6h10 do dia seguinte (horário local). Já para o retorno deste voo será às 8h40 partindo de Orlando e com pouso em Viracopos (Campinas) às 19h25 do mesmo dia.

Os voos serão apenas nesse período, pois é marcado como alta temporada nos Estados Unidos. 

 

Já é possível comprar essas passagens?

De acordo com portais de comunicação, os bilhetes para esses determinados voos já estão disponíveis para a compra no próprio site da Azul. 

 

Qual a aeronave que realizará esse trajeto?

Esses voos serão operados pelas aeronaves A330, que têm capacidade para cerca de 290 passageiros. 

 

Por que serão somente nesse período?

A ampliação dos voos só ocorrerá nesse período, pois é momento de alta temporada nos Estados Unidos, como dito acima. Orlando é um dos principais destinos dos brasileiros nesse período, pois são momentos de férias escolares, férias de trabalho, fora que em Orlando é onde se encontra os famosos parques temáticos da Disney e da Universal. 

 

Precisa do Visto Americano?

Antes de comprar as passagens para Orlando o recomendado é que tenha em mãos Passaporte Válido e Visto Americano válido. Pois, brasileiros só podem entrar nos Estados Unidos com esses documentos válidos em mãos. Portanto, indicamos que entre em contato com uma Consultoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. 

 

 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta