Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Visto para o Brasil

Governo Brasileiro adia obrigatoriedade de Vistos para 2025

Visto para o Brasil

Visto para o Brasil  – Novamente foi adiado o prazo para obrigatoriedade do Visto para o Brasil de viajantes vindos dos Estados Unidos, Canadá e Austrália. Esse prazo já foi prorrogado por diversas vezes, no entanto, nesse momento, o que estava programado para 10 Abril de 2024, foi para a partir de 10 de Abril de 2025.

O Japão também estava nessa lista, mas em Setembro de 2023, o Brasil e Japão oficializaram a isenção de visto em viagens de até 90 dias entre os países. No entanto, essa medida ainda está em fase de “teste” e tem o prazo de encerramento para o dia 29 de Setembro de 2026. 

 

Qual o intuito dessa medida?

A medida tem como objetivo atender à política da reciprocidade, em que os países em questão exigem visto para que o brasileiro realize sua viagem. Portanto, de acordo com o governo, essa medida é uma forma de ter igualdade em seus direitos. Sendo assim, a partir de Abril de 2025, os americanos, canadenses e australianos que pretendem realizar uma viagem para o Brasil precisam ter em mãos o e-visa

 

Como será o Visto para o Brasil?

Esse documento é solicitado de forma eletrônica por meio do VFS Global. Esse Visto é destinado apenas para viagens de turismo que não ultrapassam 90 dias. Além de realizar a solicitação no sistema, o viajante também deverá pagar um valor de emissão desta autorização de viagem. O custo será de US$80,90. 

A previsão, no momento, é que esse documento tenha o prazo de cinco dias úteis para sua emissão. 

 

Brasileiro precisa de Visto para os EUA?

Como dito sobre o processo de reciprocidade, o brasileiro que tenha o intuito de realizar uma viagem para os Estados Unidos, Canadá e Austrália precisam ter os devidos vistos em mãos. O Visto Americano é um processo bem complicado e burocrático, demanda tempo e paciência do requerente. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. 

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta