Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Visto de negócios para portugueses nos Estados Unidos pode ser aprovado até o fim deste ano

Visto de negócios para portugueses nos Estados Unidos pode ser aprovado até o fim deste ano

Visto de negócios para portugueses

Visto de negócios para portugueses nos Estados Unidos está sendo negociado e pode ser aprovado até o fim deste ano. O representante do 16º distrito da Califórnia, Jim Costa e outros representantes como David Valadão, luso-americano do 21º distrito do Estado e David Cicilline do 1º distrito de Rhole Island, introduziram na Casa dos Representantes a proposta chamada Advancing Mutual Interests and Growing Our Success Act (AMIGOS).
Jim afirma que essa proposta seria boa para ambos os países, e que a proposta pode ser aprovada até o fim deste ano. A nova legislação dará direito aos cidadãos portugueses de obter os vistos E-1, para trabalhadores prioritários e o E-2 para profissionais com títulos acadêmicos avançados e pessoas com habilidades excepcionais. Esses dois vistos não são para brasileiros e apenas se destinam às nações que possuem tratado de acordo comercial com os Estados Unidos, tendo o E-1 com mais países permitidos do que o E-2.

Quais os países que possuem direito aos vistos E-1 e E-2?

Os países que possuem direitos ao E-1 são: Argentina, Etiópia, Omã, Austrália, Finlândia, Paquistão, Bélgica, França, Paraguai, Bolívia, Alemanha, Filipinas, Bósnia, Grécia, Eslovênia, Brunei, Honduras, Espanha, Canadá, Irã, Suriname, China (Taiwan), Irlanda, Suécia, Colômbia, Israel, Suíça, Costa Rica, Itália, Tailândia, Croácia, México, Togo, Dinamarca, Holanda, Turquia, Estônia, Noruega e Reino Unido.

Enquanto os países que possuem direito ao E-2 são apenas Argentina, Austrália, Áustria, Bangladesh, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Camarões, Canadá, China (Taiwan), Colômbia e Congo.

Porque essa possibilidade de aprovação surgiu?

Diante das trocas comerciais entre Estados Unidos e Portugal que geraram mais de 4.000 milhões de dólares, eles estão dispostos a estender para Portugal 0s vistos de trabalho, melhorado as ações luso-americanas e as leis de imigração para o país, facilitando a ponte entre americanos e portugueses.

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta