Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Visto Americano Vencido

Visto Americano VencidoCom Visto Americano Vencido, 39,5 mil brasileiros ficaram nos EUA ilegalmente em 2016

Após canadenses e mexicanos, o brasileiro é o que mais descumpre a data limite do Visto Americano Vencido. Dos dois milhões de brasileiros que estariam voltando para casa em 2016, 39,5 mil (1,9%), permaneceram nos Estados Unidos ilegalmente.

Esses números são divulgados pelo Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos, DHS em inglês, se referem a visitantes que foram ao país a turismo ou negócio e que deveriam ter deixado o país após terem o Visto Americano Vencido, entre outubro de 2015 e setembro de 2016.

Se somados os vistos que foram concedidos a estudantes e outros tipos de autorizações, um total de 43 mil brasileiros descumpriram o tempo máximo de permanência pré-determinado em seu visto.

 

Canadá e México

Os canadenses lideram os números, sendo os que mais ficam no país após o prazo estipulado. Diferentemente dos brasileiros, os canadenses não precisam de visto para entrar nos EUA e podem ficar no país por no máximo 3 meses seguidos com um passaporte válido. Na américa latina, o Chile é o único país com esse benefício.

Dos 8,6 milhões de canadenses que supostamente deixariam os Estados unidos em 2016, 124 mil deles permaneceram no país ilegalmente. Dos 2,9 mexicanos que deveriam sair, 47 mil permaneceram ilegalmente.

 

Departamento de Segurança Nacional Americano

Esses dados são usados pelo departamento de segurança americano para localizar e agir contra esses atrasos em casos onde o visitante represente ameaça ao país.

Após os ataques do 11 de setembro de 2001 ás torres gêmeas, as autoridades do Governo Americano revelaram que os dois acusados pelo ataque tinham seu visto expirado.

 

Punição pela Permanência

Para aqueles que permanecem no país após a data estipulada, a punição é o cancelamento do visto. Se o visitante ficar até um ano a mais do prazo, ele está proibido de entrar no Estados Unidos nos próximos 3 anos. Se passar de um ano, o visitante não pode entrar no país nos próximos 10 anos.

 

Caso deseje Renovar seu visto contate uma Despachante de Visto Americano.

Por S2 Vistos e Passaportes.

Depoimentos

img botão seta