Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Visto Americano para Startups

Visto Americano para Startups pode entrar em vigor em julho

Visto Americano para StartupsDe acordo com a empresa Drummond Advisors, que presta consultoria internacional para empresas brasileiras e americanas, uma nova permissão de visto americano para Startups pode ser aprovada pelo departamento de imigração americano no dia 17 de julho.

Departamento de Imigração dos Estados Unidos

O United States Citizenship and Immigration Service (USCIS), departamento de imigração dos Estado Unidos, publicou os requisitos para essa permissão, que será chamada International Entrepreneur Rule.
Segundo essas normas, os candidatos irão se qualificar para conseguir a autorização de entrada nos EUA e atuar para que possam ter evolução em suas empresas no solo americano.

Green Card

A advogada da consultoria Drummond diz que a autorização não garante seu Green Card, mas dá uma oportunidade aos empreendedores que não conseguiram o visto de trabalho para seguir suas atividades nos Estados Unidos.

Renovação da autorização

Depois de aprovada a autorização, a permissão é válida por 2 anos e meio e pode ser renovada uma única vez por mais 3 anos. Para a renovação, o empreendedor tem que apresentar evidencias de que a Startup está gerando lucro e benefícios para a economia americana.
O governo irá analisar se houve aumento no investimento de capital, geração de renda, criação de empregos, entre outros fatores. Se a empresa mostrar bons resultados é provável que a autorização seja renovada.

O que é uma Startup?

Uma Startup é qualquer empresa em sua fase inicial com custos de manutenção baixos e que consegue crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores. Geralmente associado com empresas que implementam idéias inovadoras no mercado, ou que o mudem por completo.
A empresa Startup é uma grande incerteza, ela pode ou não dar certo, não há certeza de que o empreendimento é algo que irá gerar um lucro sustentável.
O segredo de uma Startup é crescer cada vez mais sem influenciar seu plano de negócios, ou seja, gerando uma margem de lucro grande mantendo um crescimento lento das despesas.

Despachante de Visto Americano

Quer viajar para os Estados Unidos para fazer uma pesquisa de mercado e não quer tirar um visto de trabalho, consulte uma despachante de visto americano e solicite um visto americano de turismo, o despachante faz todo o processo burocrático e só resta ao solicitante comparecer à entrevista no Consulado Americano.
Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta