Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 9 7774 5187

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Visto Americano em Rondônia

Visto Americano em RondôniaEmbaixada dos EUA realiza palestra sobre Visto Americano em Rondônia na próxima quarta-feira em Jaru

No próximo dia 02 de agosto, agentes da embaixada dos EUA irão realizar palestra sobre Visto Americano em Rondônia no município de Jaru em Rondônia

 

Nesta quarta-feira (2), oficiais da embaixada dos Estados Unidos estarão no município de Jaru em Rondônia para ministrar uma palestra sobre Visto Americano em Rondônia.

O evento é aberto para estudantes, agentes de viagens, empresários, entre outros interessados a viajar para os Estados Unidos, onde terão a oportunidade para sanar suas dúvidas sobre o Visto Americano em Rondônia e suas diversas categorias.

A palestra será feita em parceria com a Associação Comercia e Industrial de Jaru – ACIJ. Essa é a primeira vez em que a cidade de Jaru recebe a visita da Embaixada norte americana.

Serviço:

O evento acontecerá as 19:30 no Auditório da ACIJ, que fica na Rua Florianópolis em frente a Caixa Econômica Federal.

Telefone: (69) 3521-2083

Visto Americano em Rondônia

Para tirar seu visto americano em Rondônia o solicitante deve acessar o site do consulado americano e escolher sua categoria de visto. Após escolher a categoria, preencha os formulários relevantes ao seu processo de visto e escolha o local de atendimento.

 

Onde posso fazer meu atendimento para o Visto Americano em Rondônia?

O solicitante de visto americano que fez o requerimento de seu processo em Rondônia pode escolher entre São Paulo, Brasília e Recife para ter seu atendimento para fazer sua entrevista e coleta de digitais no consulado americano. Brasília conta com as passagens mais baratas de Rondônia, porém São Paulo tem uma gama maior de horário para atendimentos.

Assim que escolhido o local de preferência, o solicitante deve realizar o agendamento da coleta de digitais e da entrevista para seu Visto para os Estados Unidos. Planeje sua viajem para o atendimento no consulado escolhido, leve todos os documento, para que assim, nenhum imprevisto ocorra.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta