Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Visto Americano em Rondônia

Embaixada dos EUA realiza palestra sobre Visto Americano em Rondônia na próxima quarta-feira em Jaru

Visto Americano em Rondônia

No próximo dia 02 de agosto, agentes da embaixada dos EUA irão realizar palestra sobre Visto Americano em Rondônia no município de Jaru em Rondônia

Nesta quarta-feira (2), oficiais da embaixada dos Estados Unidos estarão no município de Jaru em Rondônia para ministrar uma palestra sobre Visto Americano em Rondônia.

O evento é aberto para estudantes, agentes de viagens, empresários, entre outros interessados a viajar para os Estados Unidos, onde terão a oportunidade para sanar suas dúvidas sobre o Visto Americano em Rondônia e suas diversas categorias.

A palestra será feita em parceria com a Associação Comercia e Industrial de Jaru – ACIJ. Essa é a primeira vez em que a cidade de Jaru recebe a visita da Embaixada norte americana.

Serviço:

O evento acontecerá as 19:30 no Auditório da ACIJ, que fica na Rua Florianópolis em frente a Caixa Econômica Federal.

Telefone: (69) 3521-2083

Visto Americano em Rondônia

Para tirar seu visto americano em Rondônia o solicitante deve acessar o site do consulado americano e escolher sua categoria de visto. Após escolher a categoria, preencha os formulários relevantes ao seu processo de visto e escolha o local de atendimento.

 

Onde posso fazer meu atendimento para o Visto Americano em Rondônia?

O solicitante de visto americano que fez o requerimento de seu processo em Rondônia pode escolher entre São Paulo, Brasília e Recife para ter seu atendimento para fazer sua entrevista e coleta de digitais no consulado americano. Brasília conta com as passagens mais baratas de Rondônia, porém São Paulo tem uma gama maior de horário para atendimentos.

Assim que escolhido o local de preferência, o solicitante deve realizar o agendamento da coleta de digitais e da entrevista para seu Visto para os Estados Unidos. Planeje sua viajem para o atendimento no consulado escolhido, leve todos os documento, para que assim, nenhum imprevisto ocorra.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta