Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Visto Americano de Investidor

Visto Americano de Investidor pode ter mudanças para 2018

Visto Americano de Investidor

O Visto Americano de Investidor, EB-5, é uma das formas mais caras de se obter residência nos Estados Unidos, porém também é uma das mais rápidas. Esse tipo de Visto para os EUA pode sofrer alterações para o ano de 2018. Segundo o Departamento de Imigração Americano, os estrangeiros que desejam mudar para os Estados Unidos, precisam gastar 500 mil dólares em um negócio que gere 10 postos de trabalho para americanos em um período de dois anos. O investidor aprovado recebe o Green Card, que também pode ser passado para seu cônjuge e filhos solteiros com até 21 anos, que com a autorização, podem estudar, trabalhar, concorrer a bolsas de estudo de universidade, entre outros benefícios.

Criado em 1990, essa categoria de Visto EUA, tem três tipos diferentes, ativo, passivo e indireto. O primeiro tem como requerimento o investimento de 1 milhão de dólares em um negócio próprio para a obtenção do visto. O segundo exige o investimento de 500 mil dólares em negócios voltados para o mercado rural ou em locais com alta taxa de desemprego.

“Investir em um Centro Regional é um processo menos complexo do que em um negócio próprio e não exige que o investidor administre o negócio. No último ano atendemos solicitações de interessados de diversos Estados, que somaram mais de 4 milhões de dólares apenas em EB-5”, disse Daniel Toledo, advogado especialista em Direito Internacional e sócio-diretor da Loyalty Miami, consultoria que cuida da implantação de negócios internacionais. Ele ainda diz que não há data para confirmação dos novos valores para obter o Visto Americano de Investidor.

Os outros Vistos para os Estados Unidos não sofrerão alterações. Qualquer alteração nos vistos pode ser encontrada no site oficial do Consulado Americano.

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta