Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Viajar para os estados unidos em 2021

O que é preciso para viajar para os Estados Unidos em 2021?

viajar para os estados unidos em 2021

Viajar para os estados unidos em 2021  – Atualmente os brasileiros já podem voltar a sonhar com a viagem para os Estados Unidos. Desde o dia 8 de Novembro de 2021 os EUA flexibilizaram as restrições das entradas de estrangeiros no país. No entanto, como em outros locais, os visitantes devem ter em mãos documentos essenciais para poder realizar uma viagem aos Estados Unidos.

Portanto, abaixo iremos indicar quais documentos essenciais para ir aos Estados Unidos em 2021:

  • Comprovante de vacinação completo (somente vacinas aprovadas pela OMS);
  • Teste negativo de Covid-19 (feito em até 72 horas antes da partida);
  • Passaporte válido;
  • Visto Americano válido;
  • Para menores de 18 anos não é necessário comprovar imunização, mas a exigência para o teste negativo permanece. 

Dica importante:

Se você precisa realizar a emissão do Passaporte ou do Visto Americano indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto para os Estados Unidos. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento. 

 

Quais as vacinas aprovadas?

Como dito anteriormente, para entrar nos Estados Unidos os visitantes devem estar completamente vacinados contra Covid-19. Portanto, as vacinas aprovadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) são:

Vacinas aprovadas para entrar nos Estados Unidos:

Pfizer/BioNTech, Moderna, SinoPharm, CoronaVac, Janssen e Oxford/AstraZeneca.

 

Como comprovar a vacinação?

Para ter em mãos o comprovante de vacinação completo é necessário realizar o download do aplicativo do Conecte SUS (Sistema Único de Saúde) em seu celular. No certificado deve-se constar o nome completo do solicitante, data de nascimento, nome da vacina, centro de aplicação da vacina, datas de aplicação e doses administradas.

 

Passagens aéreas para os Estados Unidos

Após a reabertura das fronteiras houve uma disparada na procura por passagens aéreas, segundo as companhias aéreas. Portanto, indicamos que pesquise bem sobre o assunto e antes de comprar as passagens tenha seu Passaporte e Visto Americano válidos em mãos.

Dica importante:

Precisa de passagens aéreas? Fale com a nossa parceira EmbarqueRápido.com

 

O Consulado Americano retornou com o atendimento?

Após cerca de 20 meses fechados, o Consulado Americano, como também o CASV (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto) retornaram com o atendimento presencial. Portanto, está sendo atendido o solicitante que já estava agendado. O atendimento começou a ser realizado a partir do dia 8 de Novembro de 2021. 

No entanto, as vagas para conseguir realizar o atendimento presencial é algo muito procurado e disputado neste momento, visando que as vagas estão somente para Setembro de 2022 em São Paulo (no dia de hoje – 17 de Novembro de 2021). 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta