Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Viagens de Brasileiros aos Estados Unidos

Viagens de Brasileiros aos Estados Unidos caem 14% em janeiro

Viagens de Brasileiros aos Estados Unidos

O Escritório Nacional de Viagens e Turismo dos EUA anunciou uma queda de 14% de Viagens de Brasileiros aos Estados Unidos em relação a janeiro do ano passado.

O Escritório Nacional de Viagens e Turismo dos Estados unidos divulgou em sua página oficial dados sobre viagens aéreas e as entradas de visitantes de outros países nos EUA. Contendo um dado que mostra uma queda de Viagens de Brasileiros aos Estados Unidos de 14%.

Esse dado compara entradas de brasileiros no país em janeiro de 2016 até janeiro deste ano. Em janeiro de 2016 já havia sido observada uma queda de 22% em relação a janeiro do ano de 2015.

Em números totais foram 166,4 mil brasileiros chegando aos Estados Unidos no mês de janeiro. O único país que teve queda maior em relação ao brasil foi a Venezuela, que caiu 15,8%. A China teve uma alta de 16,6% como a Espanha que teve alta de 13,7%.

O México continua sendo o país que mais tem turistas indo aos Estados Unidos, em um total de 1,54 milhão. O Canadá é o segundo maior com 1,47 milhão, seguido pela china com 339,7 mil.

 

Portas de entrada mais procuradas por turistas

Os principais locais de chegada por turistas durante o período apurado foram Miami, com 401 mil passageiros, seguida por Los Angeles, com 315,9 mil. Os números desses aeroportos foram considerados estáveis em comparação a janeiro do ano anterior.

Nova York, que é a terceira colocada nessa lista, por sua vez, teve uma queda de 16% de visitantes, com um total de 306 mil. Orlando que também está na lista, teve uma queda exponencial de 20%, que totaliza um total de 94,7 mil menos visitantes na cidade.

 

Como tirar seu Visto Americano

Para solicitar o Visto Americano com mais facilidade, consulte um despachante de Visto Americano. O despachante isenta o requerente de visto de toda a parte burocrática do processo, restando a entrevista no consulado dos EUA.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta