Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Vacina Covid para entrar nos EUA

Vacina Covid para entrar nos EUA deixará de ser exigência

Vacina Covid para entrar nos EUA

Vacina Covid para entrar nos EUA – Nesta segunda-feira, 1 de Maio de 2023, a Casa Branca declarou em nota que a partir do dia 11 de Maio não será mais obrigatório a apresentação do Comprovante de Vacinação contra Covid-19. Essa determinação é destinada a viajantes e funcionários do governo dos EUA.

Além da exigência sobre vacinação nos EUA, O Presidente do país, Joe Biden, anunciou oficialmente o fim da emergência nacional de saúde, já que, como dito em nota, o país demonstra melhoras em relação às mortes de Covid-19. “Desde janeiro de 2021, o número de mortes por Covid-19 caiu 95%, e o de hospitalizações caiu perto de 91%. Globalmente, as mortes relacionadas à Covid estão em seus níveis mais baixos desde o início da pandemia”, falou em comunicado. Essa determinada medida durou cerca de três anos.

 

Qual o objetivo com essas novas medidas?

De acordo com o comunicado da Casa Branca, as mortes pela Covid-19 no país foram contidas, como em outros lugares do mundo, e por essa razão, o governo suspendeu as restrições que ainda estavam em vigor. O objetivo dessa medida é retornar com ainda mais força as viagens para os Estados Unidos, auxiliando a economia do país, que foi algo bem afetado durante esses anos de pandemia. 

 

Viagem para os Estados Unidos

Para conseguir realizar uma viagem aos EUA, antes de comprar sua passagem aérea é necessário ter em mãos documentos importantes. Os brasileiros precisam de um Passaporte Válido e Visto Americano Válido (de acordo com a categoria de sua viagem). Portanto, é preciso que esses documentos estejam em ordem para, assim, programar sua viagem aos Estados Unidos. 

 

Solicitar o Passaporte Brasileiro

O principal documento de um viajante em outro país que não é o seu de origem é o Passaporte. Portanto, o primeiro passo é realizar o processo de solicitação do Passaporte. 

O requerente deve acessar o site oficial da Polícia Federal (PF), preencher um formulário eletrônico com todas as suas informações pessoais. O segundo passo é realizar o pagamento da taxa GRU. Depois disso, agendar para atendimento presencial na PF. 

Após o agendamento é só comparecer no dia e hora para entrega dos documentos, coleta dos dados biométricos e foto. Para finalizar, é só aguardar o tempo de confecção do documento. Assim que estiver pronto é preciso retirar o Passaporte no mesmo posto em que realizou o primeiro atendimento.

 

Como tirar o Visto Americano?

O processo do Visto Americano é mais complicado, demanda tempo e paciência do solicitante. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento de forma rápida, transparente e tranquila.  

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta