Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Trump pretende negar nacionalidade as crianças nascidas nos Estados Unidos filhos de estrangeiros

Trump pretende negar nacionalidade as crianças nascidas nos Estados Unidos filhos de estrangeiros

Trump pretende negar nacionalidade

Trump pretende negar nacionalidade as crianças nascidas nos Estados Unidos filhos de estrangeiros. O presidente dos Estados Unidos sempre deixou explicito em todas as suas campanhas e tweets sua aversão por imigrantes e refugiados, fortalecendo e criando leis para barrar essas pessoas de entrar no país. Agora pretende eliminar os direitos que muitos brasileiros estavam usando para que seus filhos tivessem cidadania americana somente por nascer nos Estados Unidos.

Como funciona o direito da cidadania norte-americana aos filhos de estrangeiros?

O direito da cidadania norte-americana é dado a qualquer pessoa que nasce em solo norte-americano, independente da nacionalidade dos pais, ou seja, qualquer pessoa que nasça nos Estados Unidos, automaticamente possuí todos os direitos do cidadão americano. Esse direito é reconhecido à 150 anos pela Constituição Americana.

O que Trump diz a respeito da concessão do jus soli?

Trump diz que os Estados Unidos é o único país que concede esse direito, o que não é verdade, existem mais de 30 países que concedem o chamado ‘jus soli’, segundo o órgão que cuida do controle das fronteiras, o Centro de Estudos de Imigração. Entre eles estão o Canadá, o México e o Brasil, mas dos países da União Europeia, nenhum deles cede esses direitos automaticamente.

O anúncio de Trump e as Eleições Legislativas nos Estados Unidos

O anúncio do presidente de entrar com essa ordem executiva foi feito um dia depois de o próprio anunciar o envio de 5000 soldados devido a Caravana de imigrantes à caminho da fronteira dos Estados Unidos e uma semana antes das eleições legislativas dos Estados Unidos, que tiveram seus resultados nesta sexta-feira (9), com uma bancada democrata jovem e cheia de diversidade, com duas mulheres muçulmanas e uma mulher indígena gay.

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta