Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Teste Covid para entrar nos EUA deixarão de ser exigidos

Teste Covid para entrar nos EUA deixarão de ser exigidos

Teste Covid para entrar nos EUATeste Covid para entrar nos EUA – Os Estados Unidos deixarão de exigir testes de Covid-19 para quem quer entrar no país por via aérea a partir da 0h01 do dia 12 de Junho de 2022, este domingo. O anúncio foi realizado por um funcionário sênior do governo norte-amerticano, onde o mesmo declara que essa determinação entrará em vigor por forte pressão de companhias aéreas e da indústria de viagens. 

No entanto, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) realizará uma análise sobre essa decisão em 90 dias. Mas, ainda se espera o pronunciamento do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que deve ser realizado ainda nesta sexta-feira (10 de Junho de 2022). 

Para mais informações sobre essa determinação, como também sobre o comprovante de vacinação indicamos que entre em contato com a sua Companhia Aérea. 

 

Como está para os testes de Covid-19 atualmente?

Desde Dezembro de 2021, os viajantes devem ter em mãos testes negativos de Covid-19 realizado dentro de um dia antes da viagem para os Estados Unidos. 

No entanto, o determinado agente que realizou o pronunciamento disse que se o CDC achar que essa decisão é um risco não hesitará em agir sobre essa questão. “Se houver necessidade de restabelecer uma exigência de teste antes da partida —inclusive devido a uma nova variante— o CDC não hesitará em agir”, afirmou em nota. 

 

Quais os documentos necessários para entrar nos EUA?

Os documentos principais para ter em mãos para entrar nos Estados Unidos, são: Passaporte válido, Visto Americano válido, Comprovante de vacinação completa para Covid-19 e o teste negativo para Covid-19. 

Dica importante:

O processo de pedido do Visto Americano é bem complicado, sendo assim, indicamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te ajudar em todo o processo para realizar o processo de emissão do Visto EUA, como preenchimento da DS, agendamento consular, análise de perfil e mais. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas. 

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta