Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Tem que usar máscara na Disney?

Tem que usar máscara na Disney?

Tem que usar máscara na Disney

O Walt Disney World realizou um anúncio, há um tempo, que a condição de usar a máscara em seus parques passou a ser opcional dos visitantes. No entanto, esse determinado visitante deve ter em mãos o comprovante de vacinação completa. 

Contudo, os visitantes que não foram vacinados ainda deverão manter o uso de máscaras, orientação dada pelo próprio parque. “Esperamos que os visitantes que não estejam totalmente vacinados continuem usando coberturas faciais em todos os locais internos, incluindo atrações internas e teatros”, disse em nota.

Além do Walt Disney World, o Universal Orlando Resort também tornou o uso de máscara opcional para os vacinados.

 

Pode ficar sem máscara em todo o parque?

Existe uma única obrigatoriedade do uso da máscara para todos os visitantes, que são em transportes públicos fechados que circulam o parque, como, por exemplo, os ônibus. Além disso, as máscaras são exigidas para visitantes com idade a partir de 2 anos.

 

Quais as máscaras aceitas?

Não são todas as máscaras aceitas pelo parque. Sendo assim, neste parágrafo vamos colocar como deve ser a máscara utilizada pelo visitante. As máscaras devem ter pelo menos duas camadas de material respirável, confortável no rosto e nas laterais, cobrir completamente o nariz e a boca e ter algo que sustente atrás das orelhas, para que não coloque sempre a mão no rosto. 

Além disso, não serão aceitas bandanas, lenços, máscaras de fantasias e máscaras com furos, gastas ou com válvulas.

 

Precisa de Visto Americano?

Se precisar realizar o processo de Visto Americano, indicamos que entre em contato com uma Consultoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo o processo, como preenchimento do formulário eletrônico, dicas para entrevista, análise de perfil e muito mais. Sendo assim, indicamos que entre em contato conosco e tire suas dúvidas.

 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta