Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Sphere Las Vegas

Sphere Las Vegas foi inaugurada em grande estilo

Sphere Las Vegas

[Imagem – site Sphere Las Vegas]

Na última sexta-feira, 29 de Setembro de 2023, foi finalmente inaugurada a fantástica Sphere Las Vegas. A inauguração dessa encantadora esfera foi digna de sua magnitude, como o show “U2:UV Achtung Baby” do U2 (banda irlandesa de rock). Além disso, as apresentações da banda vão até o dia 11 de Setembro. Mas, é preciso garantir os ingressos o quanto antes no site oficial da Sphere. A esfera foi iluminada, em sua parte externa, pela primeira vez em comemoração ao Dia da Independência dos Estados Unidos, no dia 4 de Julho de 2023. 

Além das apresentações da banda, a Sphere irá receber a partir do dia 6 de Outubro, um filme especial do diretor Darren Aronofsky, conhecido pelos filmes “O Cisne Negro” e “A Baleia”. É prometido um filme único e especial para esfera, com interação do público. Além disso, está previsto para esse local muitas apresentações de lutas de boxe, UFS e jogos da NBA.

 

Como é a Sphere Las Vegas?

Essa fantástica esfera promete ser o entretenimento do futuro, com sua estrutura única. Considerada uma das maiores estruturas esféricas do mundo. A esfera conta com cerca de 112 metros de altura e 157 metros de largura. Mas o que chama a atenção dos visitantes é que a esfera é magnífica por dentro e por fora, dando um show de luzes e imagens para todos que passam por ela. 

A superfície externa da esfera conta com cobertura de tela led de 54 mil m², a tela conta com mais de 50 milhões de luzes de led, que ficarão acesas diariamente. Já a parte de dentro da esfera conta com uma tela com 15 mil m², com cerca de 170 milhões de pixels. 

A esfera conta com cerca de 10 mil assentos, equipados com tecnologia háptica. Ou seja, o público se sentirá parte das cenas passadas na tela, sentido o efeito de vento, temperatura e cheiro. 

A empresa que anunciou este local encantador é a Madison Square Garden Entertainment. 

 

Onde fica localizada?

A grande esfera fica localizada em Paradise, em Nevada, nos Estados Unidos, próximo da Las Vegas Strip. 

 

Qual o valor do ingresso?

A média dos valores dos ingressos, de acordo com blogs de viagem,  para essas apresentações do U2 é de US$501,35 (dólares americanos). Mas, é recomendado verificar essa questão diretamente no site oficial da Sphere Las Vegas.

 

Precisa do Visto Americano?

Para conhecer este local encantador ou outros pontos turísticos de Las Vegas, é preciso que o viajante brasileiro tenha em mãos o Passaporte Válido e o Visto Americano Válido. Recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo de forma clara e ágil.

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta