Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

San Fransokyo na Disney

San Fransokyo na Disney será inaugurada em breve

San Fransokyo na Disney

A área temática San Fransokyo, inspirada no filme “Big Hero 6” de 2014, será inaugurada em breve na Disney Califórnia. Aguardasse que essa incrível área chegue ao parque durante o verão nos Estados Unidos. O verão no país ocorre entre Junho e Setembro, então, o espaço ficará pronto dentro desses meses. A inauguração é um dos pontos da celebração Disney 100 anos. 

A área promete uma imersão dos visitantes ao filme, uma mistura de tecnologia e cidade futurista com detalhes que misturam São Francisco (Califórnia) e Tóquio (Japão). 

 

O que terá em San Fransokyo?

Os visitantes podem esperar muitos detalhes encantadores, como também um encontro com o incrível Baymax. Além disso, o local terá diversos restaurantes, lojas, pontos turísticos e bons locais para fotos. Os cenários se misturam, arquiteturas se envolvem com referências culturais japonesas e californianas.

Além disso, um dos novos restaurantes será a Port of San Fransokyo Cerveceria, um local que vai ter a mistura das cidades, com decorações do filme e pratos únicos. 

Um dos pontos fortes dessa área será a San Fransokyo Gate Bridge, que irá ligar San Fransokyo Square ao Paradise Gardens Park. 

 

Como é o filme Big Hero 6?

O Big Hero, na verdade, é o querido Baymax, que foi construído pelo irmão de Hiro Hamada (um jovem prodígio da robótica). Infelizmente seu irmão acabou falecendo em um terrível acidente. Nisso, Hiro se junta com Baymax e alguns amigos para enfrentar um vilão mascarado de San Fransokyo. 

 

Visto Americano

Para conhecer essa e outras atrações da Disney é necessário ter um Visto Americano Válido em mãos. O processo de emissão desse visto é bem complicado. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. 

 

 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta