Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Roupa para tirar Visto Americano

Como se vestir para tirar o Visto Americano?

Roupa para tirar Visto Americano

Roupa para tirar Visto Americano – Todos os passos para tirar um Visto Americano são de extrema importância. Não existe uma exigência por parte do Consulado Americano para uma vestimenta ideal para passar pela entrevista consular, eles deixam o solicitante à vontade nessa decisão. No entanto, pensando em um cenário onde o requerente estará sendo avaliado a todo instante para conseguir a sua permissão de entrada nos Estados Unidos, é importante estar bem apresentado, para, assim, causar um bem estar, uma boa impressão por parte do agente consular que está te entrevistando naquele momento importante. 

Sendo assim, indicamos que neste momento esteja com roupa mais casual, que não seja tão formal e nem tão despojada. Esteja bem vestido, bem apresentado para passar uma boa impressão ao agente consular, que ele note que você está ali falando a verdade e que tem condições de realizar uma viagem a turismo para os Estados Unidos.

 

Qual roupa vestir para entrevista no Consulado Americano?

Como dito acima, esse processo de vestimenta é de extrema importância e acaba sendo analisado de alguma forma pelo agente consular. Portanto, de acordo com especialistas em Visto Americano, é indicado uma roupa que te represente ali, que mostre que você esteja confortável, mas ao mesmo tempo seguro de si, para que passe que você está confiante em relação a entrevista.  

Indicamos que evite roupas decotadas, curtas, bermudas, chinelos, camisetas de alça, bonés, vestimentas mais informais, para não passar um ar de preguiça. Além disso, o chinelo não passa um ar sério que uma entrevista consular tem, então, se vista adequadamente para essa determinada ocasião. 

 

Roupa para tirar Visto Americano – Preciso ir de roupa social?

Não precisa ser tão formal, não tem essa necessidade. Não é uma festa, nem uma entrevista de emprego. Portanto, vá arrumado, mas ao mesmo tempo com roupas confortáveis e que você se sinta bem. Roupas casuais são a melhor escolha para este momento. 

 

Evite estampas para entrevista para tirar o Visto Americano

Não precisa ser tão formal, mas opte por roupas básicas e casuais. Evite muita estampa e principalmente estampas com frases ofensivas, que tenha algo relacionado a política, camiseta de time e entre outros desse tipo. 

 

Evite acessórios de metais

Uma dica é evitar acessório de metal, pois você passará por detector de metal e isso pode atrapalhar na sua entrada ao Consulado Americano, pois terá que ser parado e obrigado a retirar para mostrar ao responsável. Portanto, indicamos que evite acessórios como: cinto, sapatos com metais e entre outros. 

 

Posso entrar de relógio no Consulado Americano?

Essa questão dependerá do tipo de relógio que está utilizando. Se for um relógio analógico você poderá utilizá-lo, mas terá que retirar no momento de passar pelo detector de metal e o mesmo também será vistoriado. 

Se for um relógio eletrônico, como os famosos smartwatches, não é permitido, pois nenhum aparelho eletrônico é autorizado a entrar no Consulado Americano. Sendo assim, já deixamos esclarecido que não está autorizada a entrada, em hipótese alguma, no Consulado Americano com nenhum tipo de aparelho eletrônico. Portanto, celular está proibido!

 

Posso levar uma pasta para guardar os documentos?

É permitido levar uma pasta para guardar seus documentos que serão apresentados ao agente consular, mas essa pasta deve ser de plástico e transparente. Outro tipo de pasta, como pasta de couro, deverá ser guardada no lado de fora do Consulado dos EUA. 

 

A roupa pode ajudar na aprovação do meu Visto?

Essas são algumas dicas importantes para que você tenha uma boa entrevista e evite a recusa do seu Visto Americano. Essa questão de vestimenta não levará a sua negativa, mas é algo positivo causar uma boa impressão neste momento tão decisivo. 

 

Tirar Visto Americano

Se precisar realizar o processo de Visto Americano, indicamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento. Sendo assim, fale conosco e podemos te ajudar na emissão do seu visto. 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta