Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Retorno dos turistas americanos

Embaixada Americana pede retorno de turistas americanos que estão no Brasil!

Retorno dos turistas americanos

A Embaixada Americana divulgou nessa terça-feira, 24 de Março, o pedido emergencial de retorno dos turistas americanos que estão no Brasil. Sendo assim, os americanos que estão no Brasil devem retornar imediatamente aos Estados Unidos. Essa é uma medida tomada pelo EUA após o surto da pandemia do Novo Coronavírus em ambos países. 

 

Quem não retornar terá alguma multa?

Até o momento não foi falado em questões de aplicação de multa. No entanto, os turistas que não optarem por essa ordem deverão ficar no Brasil por um tempo indeterminado

 

Qual voo está disponível?

No site do comunicado da Embaixada Americana ele divulga alguns voos comerciais que estão sendo realizados do Brasil aos Estados Unidos. No entanto, são poucos e com horários bem reduzidos. Se quiser ajuda a encontrar um voo com mais agilidade fale com uma agência de viagens e ela te auxiliará nessa questão. Indicamos a Embarque Rápido! Você terá ótimas dicas e roteiros excelentes! 

Veja os voos indicados pela Embaixada Americana no site! 

 

Quais casos do Novo Coronavírus existem nos Estados Unidos?

Os Estados Unidos registraram nessa semana 44.183 casos de infectados pelo Novo Coronavírus e cerca de 544 mortes. Dado realizado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

 

Quais são as medidas que devem ser tomadas ao chegar nos Estados Unidos?

Assim que os americanos chegarem aos Estados Unidos é recomendado ficar em isolamento durante 14 dias para monitorar a saúde e permanecer em quarentena como estão os brasileiros. Além disso, em todo mundo é recomendado que a pessoas lavem bem as mãos durante o dia, pelo menos por 20 segundos, com água e sabão. Além disso, é necessário ter sempre por perto o álcool em gel com 70% de álcool. 

 

Como está o atendimento nos Consulados Americanos?

Os Consulados Americanos estão com atendimento suspenso desde o dia 17 de Março, como já havíamos comunicado em nosso site. Sendo assim, para o americano retornar aos EUA deverá ter todos os documentos necessários que comprovem que realmente é americano. A Embaixada Americana está prestando serviços apenas para casos de extrema necessidade para cidadãos norte-americano. 

 

Fique informado sobre tudo que acontece nos Estados Unidos!

O Despachante Visto Online Express está sempre atento aos assuntos envolvendo os Estados Unidos. Conheça nossa empresa e conte conosco para emissão do seu Visto Americano!

 

 

Por Visto Online Express.

 

Depoimentos

img botão seta