Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Retorno do turismo nos EUA 2021

Estados Unidos já é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros

retorno do turismo nos EUA 2021

Retorno do turismo nos EUA 2021 – Em um mês de retorno das fronteiras dos Estados Unidos, o país já se tornou um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, mesmo com todas as restrições de viagens e alta do dólar. Dessa forma, a companhia aérea Latam Airlines anunciou que a estimativa é de que 85% dos seus voos para os Estados Unidos já estejam ocupados. Na lista de destinos procurados também estão Portugal, Cancun, Dubai e entre outras. 

Além disso, segundo estudos, os locais que mais esperam brasileiros são as famosas ruas de Nova York e os parques temáticos de Orlando. Segundo a Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagem) essas duas localidades, Nova York e Orlando, estão em alta nos pacotes de viagem para o Natal e Réveillon. Sendo assim, a expectativa é que os números cresçam ainda mais nos próximos meses. 

 

Quando o consulado americano volta a funcionar em 2021?

Como dito anteriormente, o Consulado Americano já retornou com seus atendimentos desde o dia 8 de Novembro de 2021 e as fronteiras foram reabertas para brasileiros nessa mesma data. 

No entanto, o Consulado Americano ficou mais de um ano parado. Com isso, a fila para os atendimentos está bem longa, tanto para primeiro Visto Americano, como para Renovação do Visto Americano.

 

Quais são as datas disponíveis para atendimento no Consulado Americano?

Os agendamentos para o primeiro Visto Americano estão em grande parte para o final do ano de 2022. Em São Paulo, por exemplo, as datas oscilam entre Outubro e Novembro de 2022.

Já para agendamento no CASV, somente para Renovação do Visto Americano, os agendamentos estão disponíveis para Julho de 2022, até o momento. Além disso, essas determinadas datas se modificam bastante ao longo dos dias. 

 

Retorno do turismo nos EUA 2021 – Onde estão localizados os Consulados Americanos?

Os Consulados Americanos estão localizados em cinco regiões do Brasil. São elas:

  • Porto Alegre;
  • Rio de Janeiro;
  • Brasília;
  • São Paulo;
  • Recife;

 

Quais as exigências para entrar nos Estados Unidos?

Para entrar nos Estados Unidos todos os viajantes devem apresentar comprovante de vacinação completa contra o Covid-19 e teste negativo para o Coronavírus realizado em até 24 horas antes do embarque. Para menores de idade não é necessário comprovar a vacinação, mas é indispensável ter o teste negativo em mãos.

Além disso, é necessário ter em mãos Passaporte válido e Visto Americano válido

Dica importante:

Se precisar realizar a emissão do Visto Americano indicamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta