Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Restaurante do Disney’s Grand Floridian

Restaurante do Disney’s Grand Floridian é reaberto ao público

Restaurante do Disney’s Grand Floridian

Foi reaberto recentemente (no dia 10 de Abril) o restaurante 1900 Park Fare, localizado no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, no complexo Walt Disney Resort. Esse restaurante voltou cheio de novidades, com nova decoração, mais disposição de mesas, cardápio atualizado e com visitas de personagens, como, por exemplo, Aladdin, Tiana, Cinderela e outros.

Além disso, as reservas já podem ser realizadas por meio do site oficial da Disney.

 

Como é o novo restaurante?

O restaurante ainda conta com alguns detalhes antigos, que foram apenas reformados, como, por exemplo, ainda possui toda a trajetória em formato carrossel, lembrando de tempos antigos passados em jardins e feiras, mostrando os momentos alegres no local. 

O lado novo do restaurante é que toda sua arquitetura faz homenagem ao final do período vitoriano, muitas artes estão em tons de dourado. 

 

Restaurante do Disney’s Grand Floridian e o Encontro com personagens

Nesse restaurante é possível ter a presença de alguns personagens famosos da Disney durante as refeições. Os visitantes podem encontrar com a Princesa Tiana vestida para uma grande aventura, o Aladdin com seu traje de príncipe e durante o café da manhã ou jantar podem receber a inusitada visita de Maribel, como também da Princesa Cinderela. 

 

Novo cardápio do 1900 Park Fare

Alguns pratos clássicos ainda continuam no cardápio, como a famosa Sopa de Morango. Para o café da manhã os visitantes podem encontrar diversas opções, como, por exemplo, Carne e Batata Hash, Eggs Benedict, Caçarola de Batata com Queijo e entre outros. Além disso, o café da manhã neste local oferece opções irresistíveis para as crianças, como, por exemplo, Waffles do Mickey.

Já no jantar os visitantes podem se deliciar com receitas de Gumbo da Princesa Tiana, um sabor único de Nova Orleans, como também experimentar outros novos pratos inspirados em personagens. 

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros que têm o sonho de conhecer a Disney, como também tudo que os Estados Unidos tem para ofertar terão que realizar o pedido do Visto Americano. Sendo assim, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento de forma clara e ágil. 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta