Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Reabertura dos parques da Disney em Orlando!

Como foi a reabertura dos parques da Disney em Orlando?

reabertura dos parques da disney orlando

Nesse último sábado, 11 de Julho, foi realizada a reabertura dos parques da Disney em Orlando, na Flórida. Essa reabertura será efetuada em fases. Sendo assim, nesse primeiro momento a abertura foi do Magic Kingdom e o Disney’s Animal Kingdom. A segunda fase de reabertura será feita nessa quarta-feira, 15 de Julho, com a abertura do Epcot e Disney’s Hollywood Studios

Como foram as medidas de segurança?

Todas as medidas de segurança foram seguidas rigorosamente. Logo na entrada do parque todos os visitantes terão sua temperatura checada. Outras medidas importante são: a realização da limpeza adequada em todos os parques, o distanciamento social nas filas de cada atração e a capacidade reduzida de visitantes. Além disso, foi colocado uma tecnologia que evita pontos de contato, como, por exemplo, pedidos em restaurantes. Todos os visitantes devem utilizar máscara durante a expedição nos parques. 

Os parques também disponibilizam postos para que os visitantes realizarem a higienização das mãos com água, sabão e álcool em gel. Nos parques estão espalhados alguns cartazes falando sobre a importância de higienizar bem as mãos.

 

Como é o sistema de reserva para entrar nos parques?

Uma das medidas de segurança, como dito acima, é a capacidade limitada de visitantes nos parques. Sendo assim, todos que compraram seus ingressos nos sites devem passar por um sistema de reservas da Disney Park Pass. É importante ressaltar que se você vai viajar em família é necessário comprar o ingresso e fazer a reserva no mesmo dia. Não deixe a reserva para a última hora, pois as mesmas serão limitadas. 

Dica importante:

Nossa dica é que você procure uma agência de viagem, pois nesse momento em que o número de visitantes está mais limitado, o agente de viagem te auxiliará na compra dos ingressos e reservas. Fale com a Embarque Rápido e planeje sua viagem!

 

Quem não pode entrar no parque?

Como falamos acima existem muitas medidas de prevenção, mas também algumas questões depende do visitante. Portanto, existem alguns casos que não serão permitidos a entrada nos parques, como: se o visitante não tiver o ingresso e reserva em mãos, se o visitante estiver com a temperatura acima de 38°C e estão proibidos visitantes que apresentem sintoma de Covid-19 ou que tenha tido algum contato com contaminado nos últimos 14 dias.

 

Pode levar dinheiro para os parques?

O intuito é que as pessoas evitem ao máximo usar dinheiro nos parques. 

 

Pode chegar perto dos personagens?

Nesse momento, não está sendo permitido chegar perto dos personagens e abraçá-los. Além disso, os personagens não ficam mais parados em pontos fixos, eles ficam circulando pelo parque. Os eventos famosos dos parques, como, por exemplo, desfiles e queimas de fogos estão suspensos temporariamente.

 

Como solicitar o Visto Americano?

Nesse momento ainda está proibida a entrada de turistas brasileiros nos Estados Unidos. No entanto, as reservas serão permitidas até 2021. Então, se precisar solicitar o Visto Americano com mais tranquilidade e rapidez, procure uma Assessoria Especializada em Visto Americano. A mesma poderá te ajudar com dicas para a entrevista com o Consulado Americano e realizar o preenchimento do formulário americano de acordo com o seu perfil. Fale conosco e tenha seu Visto para os Estados Unidos sem dores de cabeça!

 

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta