Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Reabertura das fronteiras nos EUA

EUA têm planos de reabertura das fronteiras para vacinados

Reabertura das fronteiras nos EUA

Reabertura das fronteiras nos EUA  – De acordo com declaração realizada por um funcionário da Casa Branca, o governo americano está estudando e realizando um planejamento sobre a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos. Além disso, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, declarou que está animado para o retorno do turismo no país. Portanto, o planejamento está sendo realizado pensando na segurança de todos.

Essa determinação estudada aceitará apenas turistas completamente imunizados contra a Covid-19. Além disso, todos os visitantes devem apresentar um comprovante de imunização para entrar no país. O governo dos Estados Unidos também estuda qual vacina será aceita para que o turista visite o país.

 

Tipos de Vacina

Existem diversas questões a serem estudadas pelo governo americano, uma delas é se todas as vacinas serão aceitas para que o turista entre nos Estados Unidos. Esse fator ocorre pois algumas determinadas vacinas, como, por exemplo, Corovac, não foram autorizadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Além disso, em alguns países da Europa não está liberada a entrada de turistas vacinados com a Coronavac ou outros imunizantes com origem chinesa.

 

Qual o prazo da reabertura das fronteiras?

Ainda não existe um prazo determinado para quando as fronteiras irão reabrir. Além disso, Washington, diz em comunicado para o portal G1, que este é um processo delicado e com etapas. Portanto com o tempo os visitantes irão retornando aos Estados Unidos. “Um processo em etapas que, com o tempo e algumas exceções, fará com que os estrangeiros viajem aos Estados Unidos totalmente vacinados”, falou a fonte da Casa Branca. Além disso, está sendo estudado um método seguro para todos que querem realizar uma viagem para os Estados Unidos.

 

Renove seu Visto Americano com antecedência!

Nesse momento ainda não é possível realizar uma viagem para os Estados Unidos, portanto indicamos que adiante todo o seu processo de Renovação do Visto Americano, para quando reabrir as fronteiras você possa viajar com agilidade e tranquilidade. Por essa razão, indicamos que fale com um Assessor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te direcionar em todo esse processo, como agendamento com o Consulado Americano e muito mais. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta