Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Trump quer acabar com programas de intercâmbio profissional nos EUA

Trump quer acabar com programas de intercâmbio profissional nos EUA

programas de intercâmbio profissional nos EUA

No mês de abril o presidente republicano emitiu a ordem executiva chamada “Comprar Americano e contratar americano” e agora quer acabar com programas de intercâmbio profissional nos EUA

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump quer reduzir em grandes quantidades os programas de intercâmbio profissional nos EUA. Isso inclui aqueles para trabalhos remunerados e de temporada, voltados para jovens de outros países.

No mês de abril, o presidente republicano emitiu uma ordem executiva chamada “Comprar americano e contratar americano”. Essa ordem solicita uma revisão das regras imigratórias do país, para garantir que os interesses dos trabalhadores nascidos nos EUA sejam protegidos.

“A administração tem preocupações” sobre todos os vistos que permitem trabalhadores convidados, disse Jessica Vaughan, diretora de estudos de políticas do Centro de Estudos de Imigração, que quer limitar a imigração legal e ilegal. “Mas há programas particulares que precisam de mais atenção por causa de seu tamanho, seu efeito no mercado de trabalho dos EUA e porque um número significativo de pessoas ultrapassa o tempo de seus vistos”.

Essa revisão inclui o programa de viagem de trabalho durante o verão, que traz mais de 100 mil alunos para os Estados Unidos por temporada, que se concentram em destinos turísticos, como resorts, praias e parques nacionais de cidades com grande público de turismo.

Também inclui o programa au pair, onde os estrangeiros vivem em casas de americanos e prestam cuidados às crianças, além de fazer aulas e participar de intercâmbios com as famílias que os acolheram.

Pessoas familiarizadas com essas negociações comentaram que o programa de visto para estudantes universitários não está em revisão, com outras 10 categorias do visto J-1.

O intuito dessa revisão é acabar com essas categorias de visto e impor novos requisitos para os participantes. Por exemplo, os empregadores terão que ser obrigados a mostrar que não conseguiram encontrar norte-americanos para esses empregos, caso o estudo seja aplicado.

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta