Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 9 7774 5187

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Paralisação do governo americano foi suspensa

Paralisação do governo americano foi suspensaParalisação do governo americano foi suspensa

Paralisação do governo americano foi suspensa. Donald Trump assinou a reabertura do Estado Federal, temporariamente, até dia 15 de fevereiro, mas deixou avisado que se a verba não for aprovada para a construção do muro na fronteira do México com os Estados Unidos, o presidente irá retornar com a paralisação nas atividades públicas federais.

A duração do  “shutdown” dos serviços americanos

A paralisação chegou a completar 35 dias, sendo a mais longa paralisação do governo até agora. Após um acordo feito entre o presidente e o senado, o governo de Trump irá financiar os serviços americanos das atividades públicas federais por três semanas.

Donald Trump e a luta pelo muro na fronteira entre México e Estados Unidos

O FBI alertou no dia 10 de janeiro a paralisação das atividades públicas federais no governo de Trump, devido ao plano do presidente de construir um muro na fronteira dos Estados Unidos com o México, ideia essa que todos os americanos são contra pois Trump deseja investir mais de 5 bilhões de dólares para construção desse muro. Além disso, Trump disse que o México pagaria pela construção do muro.

Trump afirmou que irá cuidar para que todo os funcionários voltem a receber normalmente e rapidamente seus salários, pois todos os funcionários dos setores que sofreram a paralisação, deixaram de receber seus pagamentos, causando uma grande crise na vida dessas pessoas.

O grande fluxo de imigrantes nos Estados Unidos

Trump luta constantemente para diminuir o fluxo de imigrantes de outros países para os Estados Unidos, pois muitos deles vão para os Estados Unidos, sozinhos ou com suas famílias, em busca de uma vida melhor, mas é um caminho muito perigoso e ilegal, muitas pessoas morrem no meio do caminho ou acabam sendo presas e separadas de suas famílias, as crianças ficam em um galpão adaptado longe de seus pais, em situações deploráveis. Sempre mantenha os documentos em ordem e um visto legal para permanecer em qualquer país.

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta