Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Palouse Falls nos Estados Unidos

O que conhecer em Palouse Falls nos Estados Unidos?

palouse falls

Palouse Falls é uma enorme cachoeira, que desce cerca de 60 metros. Essa incrível cachoeira está entre as últimas ativas da idade do gelo. A Palouse Falls é encantadora, toda a sua paisagem é algo que chama a atenção dos visitantes e principalmente dos fotógrafos. Além disso, durante as estações do ano os visitantes podem apreciar a queda da água em diversas formas, como congelada ou mais altas.

Os visitantes podem apreciar a beleza dessa cachoeira, caminhar pelo parque, fazer piquenique, camping ou descansar. Além disso, é possível apreciar a beleza da Palouse Falls de diversos ângulos, como, por exemplo, por meio do mirante Fryxell que oferece uma vista panorâmica das cataratas, da cachoeira e de todo o parque.

Além disso, o parque conta com estacionamento privado, mas é indicado chegar bem cedo, pois costuma lotar facilmente.

 

Onde fica localizada a Palouse Falls?

A linda Palouse Falls é uma cachoeira no rio Palouse, localizada no Parque Estadual Palouse Falls, sudeste de Washington, nos Estados Unidos. 

 

Discover Pass

Para ter acesso ao parque com veículos é necessário ter em mãos um Discover Pass. Sendo assim, para obter mais informações sobre o Discover Pass e isenções, visite o site Discover Pass.

 

Acampamento no Palouse

Os visitantes podem fazer um acampamento no Palouse. O parque possui uma área de acampamento de 105 acres e possui cerca de 10 vagas para barracas, incluindo um acampamento.

O local também conta com mesas de piquenique, quiosques de informações, banheiros e muito mais.

 

Tirar o Visto Americano

Para realizar uma viagem e conhecer essa linda cachoeira nos Estados Unidos todos os brasileiros devem ter em mãos um Visto Americano válido. Portanto, indicamos que fale com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo esse processo, como o preenchimento do formulário eletrônico, agendamento da entrevista com o Consulado Americano e muito mais. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta