Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Onde fica Nova Orleans?

Onde fica localizada Nova Orleans?

onde fica nova orleans

A cidade de Nova Orleans fica no Estado de Louisiana, no Sul dos Estados Unidos. O clima nessa região é quente e úmido na maior parte do ano.

Não existem voos diretos entre o Brasil e Nova Orleans. Sendo assim, uma opção é viajar com o Copa Airlines até o Panamá e lá realizar uma conexão até a cidade.

 

 Qual a melhor época para conhecer Nova Orleans?

Os melhores meses para realizar uma viagem para essa cidade dos Estados Unidos são entre os meses de Setembro e Maio. Os meses são mais tranquilos e indicamos para realizar passeios pela cidade. 

 

O que conhecer em Nova Orleans?

A cidade de Nova Orleans conta com diversos pontos turísticos. Uma dica é levar roupas confortáveis e tênis, pois a melhor forma de conhecer esses locais é caminhando. Sendo assim, segue abaixo os principais pontos turísticos de Nova Orleans:

French Quarter: Um local extremamente encantador, um bairro que leva a cultura da França. Conhecido como um pedacinho da Europa nos Estados Unidos. Os visitantes se encantam pelas ruas, casas coloridas, varandas floridas e música boa.

Tour no Rio Mississippi: Um dos tours mais legais de Nova Orleans. Os visitantes andam de barco por um rio que conta a história da cidade. Um passeio bem interessante e um grande ganho cultural. 

Café du Monde: Um restaurante e atração à parte de Nova Orleans. O café serve beignets 24 horas por dia. 

Bourbon Street e Frenchmen Street – As ruas são marcadas por bares, restaurantes e muita música. É nesse local que a vida noturna em Nova Orleans acontece. 

Tour Fantasma – A cidade é bem famosa pelos seus fantasmas. Além disso,  existem alguns tours pelos seus cemitérios.

Jazz em Nova Orleans – O que mais marca a cidade são suas famosas casas de Jazz. Sendo assim, por todo o canto os visitantes podem ouvir Jazz. Uma das casas mais conhecidas e clássicas é a Irvin Mayfield’s Jazz Playhouse.  

 

O que comer em Nova Orleans?

A gastronomia desta região é uma mistura francesa, espanhola e africana. Uma dica é experimentar os frutos do mar, os beignets (um bolinho de chuva e aerado), os sanduíches Po-Boy e outros pratos deliciosos.

 

Onde se hospedar?

Um dos melhores locais para se hospedar em Nova Orleans é no French Quarter. O local é próximo de diversas atrações da cidade. Sendo assim, vale muito a pena a sua hospedagem.

 

Precisa de Visto Americano? Fale conosco!

Somos uma Assessoria Especializada em Visto para os Estados Unidos. Sendo assim, iremos te auxiliar em todo esse procedimento, como, por exemplo, preenchimento do formulário eletrônico, dicas para realizar a entrevista com o Consulado Americano e documentos essenciais. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta