Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Onde fica Honolulu?

O que é Honolulu?

Onde fica Honolulu

Onde fica Honolulu? – Honolulu é um arquipélago localizado no Havaí. Conta com cerca de oito ilhas vulcânicas que pertencem aos Estados Unidos, localizadas no Oceano Pacífico. Um local que possui uma diversidade gigantesca de atrações, como, por exemplo, surfe, praias, paisagens lindas, compras e passeios. Portanto, um local para quem é apaixonado pelo calor e praia. 

 

O que conhecer em Honolulu?

Essa é uma localidade muito agitada. Conta com ruas repletas de lojas de grife, shopping centers, restaurantes e hotéis de luxo. Além disso, o Honolulu conta com um grande ponto turístico que é o Diamond Head, onde tem uma das melhores vistas panorâmicas de toda a ilha. 

O local é famoso por suas ondas ótimas para realizar a prática do surfe. Sendo assim, Honolulu chama a atenção de amantes do surfe de todo o mundo. Como também, mergulhadores, que amam a fauna marinha desse local. 

 

Onde fica Honolulu? Pontos turísticos:

1. First Friday:

Para quem deseja aproveitar uma noite de festa em Honolulu, o First Friday é perfeito. Além disso, o evento ocorre a cada mês e vários artistas se apresentam e exibem suas artes. 

2. Waikiki

Este bairro à beira-mar possui grandes vibrações havaianas. O ponto forte de Waikiki é a praia, mas em seu redor possui uma série de eventos, como, por exemplo,  música ao vivo, apresentações tradicionais, restaurantes, bares e etc.

3. Iolani Palace

Um palácio localizado no coração de Honolulu. O local já foi a residência dos governantes do Reino do Havaí. Além disso, atualmente, recebem visitantes que querem entender os monarcas através de sua residência real.

4. Mission Houses Museum

Para quem gosta de museus, o Mission Houses Museum é uma ótima opção. O local possui três casas preservadas, biblioteca e galerias que preservam a história havaiana do século 19.

5. Diamond Head

Um pico vulcânico espetacular que pode ser visto do litoral e das ruas. Além disso, os visitantes também podem percorrer uma trilha que segue o caminho até o topo da colina.

 

Quando ir para o Honolulu?

Existem duas estações no ano indicadas para receber os visitantes. Sendo assim, a estação que mais prevalece e que mais recebe turistas é o verão (de Maio a Outubro). O inverno também é indicado, são os meses de Novembro a Abril.  

 

Onde se hospedar em Honolulu?

Em Honolulu você encontrará acomodações para todos os gostos. Portanto, uma das opções mais luxuosas é o Halekulani Hotel, ele tem cinco estrelas, dispõe de quartos luxuosos, ótimo restaurante e piscina com vista panorâmica para o mar. 

Se procura algo mais em conta, com preços acessíveis, tem o Plumeria Hostel. O local conta com opções de dormitórios compartilhados e quartos privativos. 

 

Precisa de Visto Americano? Fale conosco!

Somos uma Assessoria Especializada em Visto Americano. Contamos com profissionais que atuam nesse segmento há mais de 10 anos. Sendo assim, fale conosco e tenha seu Visto EUA em mãos de forma rápida e fácil. 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta