Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que tem na Broadway?

O que conhecer na Broadway?

O que tem na Broadway

Um dos pontos mais conhecidos dos Estados Unidos. Essa extensa avenida fica localizada na famosa cidade de Nova York. A avenida é tão extensa que vai de Manhattan (com uma extensão total na ilha de 24 quilômetros) a Bronx. Além disso, essa famosa avenida atravessa a Times Square e é referência para cerca de 40 teatros do Circuito Broadway.

 

Por sua extensão, os visitantes podem encontrar nessa avenida diversos pontos turísticos incríveis, como, por exemplo, teatros com apresentações musicais mundialmente conhecidas. Já ouviu falar nos espetáculos da Broadway? Então, é nessa região que você se encantará por esses famosos espetáculos. Além do mais, Os teatros da Broadway são considerados uma atração turística popular em Nova York. 

 

Quais os espetáculos mais famosos da Broadway?

São incontáveis os espetáculos encantadores da Broadway. No entanto, os mais conhecidos e desejados pelo público são: O Fantasma da Ópera, Mamma Mia, Alladin e o Rei Leão.

 

Como assistir os espetáculos?

Essa é uma pergunta bem interessante, pois comprar um ingresso para assistir essas famosas peças é bem complicado, já que é muito procurado. Todos os visitantes devem comprar o impresso nas bilheterias dos teatros ou em empresas que forneçam esse determinado serviço.Os visitantes podem encontrar algumas agências que fornecem esses ingressos na Times Square, Brooklyn ou em South Street Seaport.

Além disso, todos os teatros da Broadway contam com a capacidade mínima de 500 assentos.

 

Onde comer na Broadway?

Depende muito da parte onde você estará nesta região. No entanto, se você tiver assistindo um espetáculo próximo ou na Times Square opções para comer e turistar não vai faltar. Um dos restaurantes mais recomendados são: Carmine’s com deliciosas comidas italianas, Boqueria com comida espanhola e a Junior’ s Restaurante com comidas americanas. No entanto, se você quiser um restaurante brasileiro nessa região é recomendado conhecer o Brazil Brazil 46. 

Além disso, normalmente nos teatros você pode encontrar alguns bares.

 

Precisa de Visto Americano?

Indicamos que procure um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo da emissão do Visto EUA, como preenchimento do formulário eletrônico DS-160, documentos essenciais para realizar esse procedimento, agendamento com o Consulado Americano e dicas para a entrevista com o Consulado Americano. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta