Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que fazer em Seattle?

O que conhecer em Seattle?

O que fazer em Seattle

Uma cidade cheia de vida, diversão e atrações turísticas. Essa cidade é muito conhecida pela sua arborização e mãe de grandes bandas, como, Nirvana e Pearl Jam. Sendo assim, fizemos uma listinha com alguns pontos turísticos famosos de Seattle. 

  • Roda gigante: Um dos pontos mais marcantes e incríveis de Seattle é a famosa Seattle Great Wheel. A roda possui cerca de 50 metros de altura, você consegue ver toda a baía de Elliott por ela. Além disso, um dado interessante dessa roda gigante é que é a única do mundo construída sobre o mar. 

 

  • Museu Chihuly: Um dos museus mais famosos dos Estados Unidos. Esse local é para todo o público, já que ele é o cartão-postal de Seattle. A sua estrutura é linda, toda em vidro. Os visitantes podem ter contato com a história dos Estados Unidos, como suas lindas obras, por exemplo, a coleção de peças de Dale Chihuly. Um dos mestres e dedicados do museu em sua arte com vidro. 

 

  • Aquário de Seattle: Para quem gosta desse tipo de passeio, vai ficar encantado com o incrível aquário de Seattle. O local conta com uma grande variedade de animais marinhos que vivem nas águas do Oceano Pacífico. Além disso, existem diversas exposições interessantes espalhadas pelo complexo. 

 

  • Space Needle: O ponto turístico mais visitado de Seattle. O local é um ponto de observação construído em 1962, onde se realiza diversas atividades anualmente. O local também conta com diversas galerias, lojas, museus e restaurantes. Além disso, esse local é um ponto marcante para observação de toda a cidade. 

 

  • Lake Union: A cidade é muito conhecida por seus enormes lagos e parques. Sendo assim, Lake Union é um deles. Uma ótima opção para quem gosta de atividades ao ar livre, como passeios de barco, esportes aquáticos, caminhadas, piquenique e até mesmo andar de bicicleta. O parque onde está o Lake Union fica localizado no centro de Seattle. 

 

Onde comer em Seattle?

Uma dica interessante para se aproveitar a cultura do local e ter uma excelente alimentação é conhecer o Pike Place Market. Um mercado público bem antigo dos Estados Unidos. O local conta com diversos bares, restaurantes e muito mais. Além disso, você pode levar alguns produtos que são vendidos nesse local, tem uma lembrança desse famoso pólo gastronômico. Uma outra opção é andar pelo famoso bairro de Pioneer Square, conhecendo os seus diversos e charmosos bares e cafés.

 

Quando ir para Seattle?

O momento de alta temporada na cidade é marcado durante os meses de Maio a Setembro. Considerado uma época ideal para conhecer essa localidade. Além disso, durante esses meses os dias são mais ensolarados, as chances de chuvas são baixas e as ruas ficam agitadas. 

 

Onde comprar em Seattle?

Para quem pretende viajar para os Estados Unidos, fazer compras sempre está em seus planos. Sendo assim, essa cidade conta com um polo bem vasto de compras, com galerias, shoppings, outlets e muito mais. A cidade tem um bom preço e tudo de alta qualidade. Uma dica é experimentar e comprar o café dessa cidade, ela é conhecida por ter um café delicioso.

 

Onde se hospedar?

Bom, essa cidade conta com diversos locais excelentes para a hospedagem. No entanto, um ótimo local para se hospedar é no centro da cidade. Você terá uma vasta opção de hotéis, então, pode ir à sua escolha. Sendo assim, um dos indicados por blogs de viagem é o Hyatt House. Ele fica bem próximo de diversos pontos turísticos incríveis. 

 

Quais os documentos necessários para essa viagem?

Os documentos são básicos e complexos de serem emitidos. Portanto, iremos citar alguns deles abaixo: 

  • Visto Americano;
  • Passaporte Brasileiro com validade mínima de 6 meses;
  • Comprovantes de reservas financeiras para realizar essa viagem;
  • Passagem indicado o seu retorno para o Brasil;
  • Comprovantes de reserva de hotel onde você ficará hospedado;

Dica importante:

Precisa do Visto Americano, mas não sabe como realizar a emissão desse documento? Indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo esse procedimento de forma rápida e fácil. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta