Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que fazer em Nashville?

O que fazer em Nashville?

O que fazer em Nashville

Um local diferente e encantador, principalmente para quem é amante de uma boa música, boa gastronomia e para quem se entrega em locais bem culturais. Nashville é muito conhecida por sua qualidade gastronômica, como por seus pontos turísticos culturais. Portanto, fugir das grandes cidades dos Estados Unidos e conhecer esse local é um grande ganho cultural. Sendo assim, abaixo iremos citar alguns dos principais pontos turísticos de Nashville. 

Dicas de turismo para Nashville

  • Broadway – O ponto mais turístico de Nashville, onde os visitantes irão se encantar por tudo que essa grande avenida oferece. Nesse local é possível escolher os diversos bares com bandas ao vivo, um dos mais indicados e tradicionais é o Tootsies Orchid Lounge. Se engana quem pensa que a diversão e as músicas são somente durante a noite, ao decorrer de todo o dia é possível encontrar diversas bandas se apresentando, tocando rock, country e muito mais. Além disso, nessa avenida é possível encontrar diversas lojas dedicadas ao country, que vendem botas, chapéus e muito mais.

 

  • The Guch – Um dos bairros mais legais e que conta com uma ótima energia. Os visitantes buscam esse local para tirar diversas fotos em seus murais coloridos e com asas gigantes. Além disso, nesse bairro é possível encontrar diversos restaurantes e também a famosa sorveteria Jeni ‘s Splendid Ice Creams

 

  • Country Music Hall of Fame – Um enorme museu dedicado especialmente à música country. Esse local é para quem quer conhecer mais sobre a cultura de Nashville e também sobre a história do country. Os visitantes irão encontrar instrumentos, roupas e nomes famosos do country como, por exemplo, Minnie Pearl. Além disso, o museu conta com um destaque importante, o Cadillac branco com maçanetas de ouro que pertenceu a Elvis Presley.

  • Centennial Park – É possível ter a sensação de estar na Grécia, o local conta com um Parthenon muito parecido com o de Atenas. Uma das pequenas partes de área verde da cidade. Esse Parthenon foi construído em homenagem ao centenário do Tennessee. Além disso, o local ainda conta com uma estátua folheada a ouro do deusa Atena. Um dos locais mais encantadores e históricos da cidade. 

 

  • River Park – Um parque bem urbano, com pista de cooper, bancos e uma vista encantadora para o centro da cidade. Um local que as pessoas buscam para caminhar, relaxar e conversar. Além disso, é possível passear pelo rio de barco. 

Onde está localizada Nashville?

Essa incrível cidade é a capital e também a cidade mais populosa do estado norte-americano do Tennessee

Onde comer em Nashville?

Como vimos acima, essa região é muito conhecida por seus restaurantes, bares e qualidade na gastronomia. Portanto, existem algumas localidades que são mais indicadas, como o Adele ‘s Nashville, que possui um ambiente super moderno, o cardápio varia de acordo com a estação do ano. Além disso, as comidas desse restaurante são incríveis, principalmente os seus famosos almôndegas e o gnocchi. 

O Martin’s Bar-B-Que Joint uma churrascaria, onde os visitantes podem encontrar boa comida, música ao vivo, bar bem caprichado, decoração única e até mesmo uma mesa de sinuca. 

Precisa de Visto para os Estados Unidos?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para os Estados Unidos. Portanto, indicamos que entre em contato com uma Consultoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em todo o processo, como preenchimento do DS-160, análise de perfil e muito mais. 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta