Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que fazer em Maui?

O que conhecer em Maui nos EUA?

o que fazer em maui

O que fazer em Maui – Uma das melhores e maiores ilhas do arquipélago do Havaí. O local é muito famoso por ser uma ilha extremamente linda, com areia branquinha, mar em tons de azul turquesa e com uma grande riqueza de animais marinhos, como, por exemplo, tartarugas e peixinhos coloridos. Além disso, o local é indicado para casais, pois é famoso por ser uma ilha romântica.

Essa ilha conta com diversas praias incríveis, como, por exemplo, a Makena Beach e a Big Beach, que são praias lindas, com bastante sombras e ótima estrutura para hospedagem. Além disso, durante o inverno uma praia conhecida como Jaws fica com ondas gigantescas que somente é indicado para surfistas.

O que fazer em Maui?

Existem diversos pontos incríveis para conhecer em Maui, sendo assim, iremos listar algumas delas abaixo:

 

  • Baìa de Molokini: O famoso Molokini é um vulcão submerso onde as pessoas costumam realizar a prática de Snorkel, mergulho. O local conta com uma variedade gigantesca de peixes e com espécies únicas do Havaí. Além disso, é indicado contratar uma companhia para te auxiliar a entrar no melhor roteiro turístico nesta região.  

 

  • Centro de Lahaina: Um lugar encantador que conta com diversos pontos, como, por exemplo, restaurantes, lojas diferentes, vilarejo encantador, prédios históricos e uma vibe bem praiana.  

 

  • Luau Havaiano: Como dito anteriormente, a Maui é uma ilha bem romântica, sendo assim, um dos encontros famosos do local é o Luau Havaiano. Muitos filmes retratam bem como é um luau no Havaí, os visitantes recebem colar havaiano bem colorido, tem show de dança havaiano, música ao vivo, comidas típicas, drinks e muito mais.

 

  • Hãna: Um passeio mais que obrigatório pela Rota do Hãna, essa rota liga Kahului a Hãna. A estrada é bem longa, uma ótima opção para apreciar toda a vista, conta com cerca de 2 horas e meia sem paradas. Os turistas passaram por algumas pontes, curvas íngremes e uma estrada bem sinuosa. Os visitantes podem fazer uma parada pelas Painted Trees – as árvores coloridas, Twin Falls – uma cachoeira maravilhosa e HonoKalani Black Sand Beach uma praia com areia preta, ótima para trilhas. Além disso, é bom levar algo para comer, pois não possui nenhum local para refeições na estrada.

 

Onde comer no Maiu?

Existem muitos locais lindos para fazer refeições nessa ilha. Um dos restaurantes indicados é Mama’s Fish House. Um restaurante incrível com direito a pôr do sol em uma praia particular. Os pratos são incríveis e combinam sabor com aroma.  

 

Quando ir para Maui?

Os melhores meses para realizar uma viagem ao Maui são durante os meses de Abril e Setembro. O clima durante todo o ano na ilha é bem tranquilo e ameno. No entanto, durante esses meses possui poucas chances de chuva e dá pra aproveitar bastante as lindas praias.

 

Onde se hospedar em Maui?

Essa ilha possui acomodações incríveis. Se você prefere um local mais econômico, o indicado é o Tiki Beach Hostel que tem uma estrutura mais simples, com quartos compartilhados e tem uma excelente localização. 

 

Precisa de Visto Americano?

Sim, todos os brasileiros necessitam de um Visto Americano em mãos para conhecer a ilha. Sendo assim, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo esse processo como preencher formulário eletrônico, dicas de como realizar a entrevista com o Consulado Americano e muito mais. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta