Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que fazer em Denver?

O que conhecer em Denver?

O que fazer em Denver

Denver é uma cidade muito populosa e famosa do Colorado nos Estados Unidos. Essa determinada cidade é uma ótima opção para curtir durante todo o ano. A cidade conta com uma combinação do clássico tradicional, belezas naturais e o agito urbano. Além disso, essa cidade conta com diversos locais incríveis para conhecer, os visitantes podem andar a pé, conhecer diversos restaurantes interessantes, assistir esportes profissionais e fazer compras.

Sendo assim, iremos falar um pouco sobre cada ponto turístico da linda cidade de Denver.

  • Molly Brown House Museum: Um local histórico e que desperta a curiosidade de todos. Esse museu conta a história de Molly Brow, uma das sobreviventes do famoso navio Titanic. Molly é uma importante figura para os Estados Unidos, principalmente em sua luta pelos direitos das mulheres. O museu é encantador e rico em história. O local fica aberto todos os dias até as 16h30.

 

  • Rocky Mountains: As lindas montanhas rochosas são um famoso parque de diversão da cidade de Denver. O local conta um pouco sobre a história do Velho Oeste. Um dos pontos mais bonitos de Denver. Além disso, os visitantes podem conhecer um parque que fica em meio às rochas gigantes. Além disso, sempre ocorrem apresentações nesse parque, os visitantes aproveitam para conhecer essa paisagem linda e assistir as apresentações. 

 

  • Jogo de baseball em Coors Field: Denver é uma cidade muito conhecida pelo esporte. Portanto, todos os visitantes devem assistir uma partida de baseball. O local conta com uma ampla recepção, cadeiras confortáveis, praça de alimentação e uma arquitetura única. Além disso, é muito interessante toda a vibração e emissão de assistir a esses jogos.

 

  • Denver Botanic Gardens: Para quem gosta de caminhar e relaxar. Os visitantes conheceram diversas esculturas e decorações que ficam espalhadas por todo esse ponto turistico. Além disso, algo que chama a atenção desse local além da sua beleza é que algumas esculturas somente podem ser vistas por óculos 3D.

 

O que fazer em Denver?
  • Forneu Museum of Transportation: Uma grande viagem ao tempo, um museu cheio de carros antigos, motos, bicicletas e muito mais. Os visitantes podem conhecer diversos modelos de automóveis e conhecer um pouco da história de cada um. O museu fica aberto todos os dias, até as 16h.

 

Onde comer em Denver?

Denver conta com diversos restaurantes e lanchonetes interessantes. Sendo assim, separamos alguns nomes de restaurantes ótimos para se conhecer em Denver. O primeiro é o The Cheesecake Factory uma rede com a gastronomia americana, Maggianos’ Little Italy rede de comida italiana e Protein Bar & Kitchen rede de comida natural. 

 

Onde se hospedar em Denver?

Uma dica é se hospedar no centro de Denver, pois assim você estará bem próximo a diversos pontos turísticos. Portanto, indicamos uma linda hospedagem de duas estrelas, o Comfort Inn & Suites.

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para conhecer os Estados Unidos. Sendo assim, indicamos que você entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo esse procedimento de forma rápida e fácil. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta