Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que conhecer na Califórnia?

O que conhecer na Califórnia nos EUA?

Se você ama praia, cidades extremamente turísticas ou mais reservadas vai amar conhecer as lindas cidades da Califórnia. O local conta com cidades bem conhecidas como Los Angeles, San Diego e até mesmo os destinos mais naturais e reservados como Yosemite. 

Califórnia é um dos locais mais naturais e diversos dos Estados Unidos, onde os visitantes podem conhecer diversas praias de areia branquinha, montanhas, florestas com árvores gigantes, diversos lagos com águas cristalinas e uma cidade com uma badalada vida noturna.

 

Onde fica localizada?

A Califórnia é um dos estados dos Estados Unidos, localizada na região dos estados do Pacífico.

 

Turismo na Califórnia

Neste parágrafo vamos destacar alguns determinados pontos turísticos importantes da Califórnia. Veja abaixo:

O que conhecer na Califórnia

Pacific Coast Highway – Realizando pesquisas em blogs sobre viagem para Califórnia, podemos notar que na maioria o primeiro da lista é a Pacific Coast Highway. Essa é uma determinada estrada que conta com diversos pontos de tirar o fôlego em todo o seu percurso. Ela começa em São Francisco e vai até San Diego. Os visitantes podem alugar um carro e percorrer toda a estrada, vão conhecer diversas cidades charmosas, praias encantadoras, mirantes e muito mais. 

 

SequóiasSequóias – Um paraíso em forma de parque. O local conta com árvores extremamente gigantes e centenárias, chamadas de Sequóias. Esse ponto é um grande atrativo da Califórnia. Inclusive, essas determinadas árvores já fizeram diversas aparições em filmes. As árvores têm até 90 metros de altura com troncos que chegam a até 30 metros de largura. 

 

O que conhecer na CalifórniaSão Francisco – A famosa São Francisco. É difícil não ter ouvido falar dela ou não ter visto em algum filme. Um dos pontos turísticos dessa cidade é a ponte Gate Bridge, considerada a ponte mais famosa do mundo e também o conhecido Vale do Silício. O local também conta com bondinho, ruas íngremes, ladeiras e diversos pontos importantes. 

 

 

Los AngelesLos Angeles – A famosa Los Angeles. O local mais turístico da Califórnia, onde conta com diversos pontos muito conhecidos. Os visitantes podem conhecer o clássico píer de Santa Mônica que fica localizado no final da Rota 66, A luxuosa Beverly Hills, a linda Hollywood que tem como principais pontos turísticos a Calçada da Fama e grandes teatros (como o Dolby) e entre outros. 

 

San DiegoSan Diego – Esse local conta com uma excelente gama de restaurantes, seus pratos mais conhecidos são da culinária mexicana. O local conta com praias incríveis como o Ocean Beach. O local também conta com um famoso Zoológico que conta com uma grande diversidade de animais, jardins floridos e muito mais. 

 

 

Quando ir para a Califórnia?

O ideal para conhecer a Califórnia é durante o verão ou primeira, onde os visitantes podem aproveitar mais suas lindas praias e pontos turísticos. Essa estação do ano ocorre durante os meses de março e setembro, considerada alta temporada.

 

Como chegar na Califórnia?

Existem apenas duas companhias aéreas que possuem voos diretos do Brasil (São Paulo) até Los Angeles na Califórnia, são:  Korean Air e American Airlines. As demais companhias têm sempre conexões em outras cidades. 

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para conhecer a Califórnia. Sendo assim, indicamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta