Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que conhecer em Virgínia?

O que conhecer em Virgínia?

O que conhecer na Virgínia

O que conhecer em Virgínia – Um local muito interessante para se conhecer nos Estados Unidos, o difícil será escolher qual localidade conhecer primeiro. Esse estado dos EUA leva um toque de modernidade com o clássico, contando a história da região, possui uma beleza natural e única, conta com diversos locais para compras, locais de praia, restaurantes com bons vinhos e muito mais. Sendo assim, preparamos uma listinha com alguns pontos turísticos de Virgínia e o que cada um tem de especial.

  • University of Virginia: Umas das principais faculdades dessa localidade. Os visitantes podem conhecer a faculdade, assistir apresentações de teatro e até mesmo de eventos esportivos. Esse campus fica em Charlottesville.

 

  • Virginia Beach Boardwalk: Esse ponto é um dos mais turísticos e movimentados de Virgínia, fica localizado em Virgínia Beach. Essa localidade conta com diversos bares, hotéis, restaurantes e muito mais. Os turistas buscam esse local para conhecer os restaurantes à beira mar, com uma vista linda para a praia. Além disso, os turistas podem andar de bicicleta pela ciclovia e assistir apresentações de artistas nesse calçadão.

 

  • Arlington National Cemetery: Esse ponto é para quem gosta de conhecer a história dos locais onde se visita. Esse local é o Cemitério Nacional de Arlington onde estão os túmulos dos veteranos da guerra norte-americano do passado e do presente. Sendo assim, todas as lápides são em branco e marcadas com a bandeira dos Estados Unidos.

 

  • Luray Caverns: Como dito anteriormente, esse estado possui uma beleza natural única. Sendo assim, os visitantes podem conhecer as lindas paisagens formadas pelas montanhas, como a Luray Caverns, uma caverna encantadora. Esse ponto turístico é uma famosa área verde com uma beleza natural única e encantadora.

 

  • Kings Dominion: Uma das principais atrações turísticas em Doswell, onde os visitantes podem levar toda a família. Um parque de diversão todo temático muito interessante, onde os visitantes podem assistir diversos eventos esportivos.

 

Parque Nacional da Virgínia:
  • Shenandoah: Um paraíso localizado nas montanhas da Virgínia. Um lindo parque que possui cerca de 60 picos, diversos animais e mais de 100 espécies de árvores. Um local lindo, uma paisagem extremamente encantadora. Além disso, os visitantes preferem conhecer esse parque durante a primavera e no outono, onde a coloração das folhas mudam de cor.

 

Onde fica localizada Virgínia?

Um dos cinquenta estados dos Estados Unidos, localizado na região sudeste do país. Além disso, esse estado é uma das primeiras áreas dos Estados Unidos a ser colonizada pelos britânicos

 

Como é o clima na Virgínia?

Essa região tem um clima bem específico, durante o verão o clima é bem abafado e morno, já durante o inverno é bem frio pela sua região e os ventos costumam ser bem fortes. Sendo assim, as melhores épocas para realizar essa viagem é entre os meses de Maio e Junho para os visitantes poderem aproveitar toda a praia e atividades ao ar livre.

 

Quer tirar o Visto para os Estados Unidos?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para conhecer os Estados Unidos. Sendo assim, indicamos que fale com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo poderá te auxiliar em todo esse procedimento como realizar o preenchimento do formulário eletrônico, dicas para entrevista com o Consulado Americano e muito mais. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta