Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Novas Regras de Transporte Aéreo

Confira as Novas Regras de Transporte Aéreo antes de viajar

Novas Regras de Transporte Aéreo

As férias chegaram e com ela as viagens. Cada vez mais as viagens de avião estão se tornando mais populares com o barateamento das passagens e os pacotes de viagens que barateiam o custo final. No mês de maio desse ano as companhias aéreas lançaram novas regas para as viagens principalmente para bagagens. Confira as Novas Regras de Transporte Aéreo e evite qualquer incomodo na sua viagem de férias.

 

Regras de Bagagem

Com as Novas Regras de Transporte Aéreo de bagagem o passageiro passa a ter mais liberdade de escolha quando for comprar sua passagem. O viajante que quiser despachar bagagem de até 23 kg paga uma taxa adicional de baixo valor no pagamento da passagem, caso não haja bagagem a ser despachada ou houver necessidade apenas de bagagem de mão, o passageiro é isento desse valor, tornando a passagem mais barata. Anteriormente as passagens já eram vendidas com esse valor incluso.

 

Problemas com Bagagem

Em caso de extravio, o passageiro deve informar imediatamente. O prazo de devolução de bagagens extraviadas é de 30 dias em voos domésticos e 21 dias em voos internacionais. Caso a companhia não encontre a bagagem no prazo, deverá indenizar o passageiro.

Nos casos de dano ou violação de bagagens, o passageiro tem até 7 dias para protestar, a partir do recebimento da bagagem. A empresa deverá reparar o dano ou substituir os pertences no prazo de 7 dias.

 

Correção do nome na passagem

Caso ocorra erro de nome ou sobrenome na passagem, o mesmo deverá ser corrigido pela companhia aérea, a correção será feira sem custos se a reclamação for feita até o momento do check-in.

 

Alteração programada pela transportadora

Caso haja alterações de voos feitas pela companhia aérea, a mesma tem que avisar o passageiro com antecedência de 72 horas. Se a mudança for superior a 30 minutos para voos domésticos , 1 hora para voos internacionais e haverá algum prejuízo para o passageiro com essa mudança, ele pode fazer a solicitação de reembolso a companhia aérea ou solicitar um outro voo no mesmo horário.

 

Desistência da compra da passagem

O passageiro pode desistir da compra da passagem em até 24 horas após a compra. A solicitação de reembolso deve ser feita com o comprovante da passagem e só pode ser feita se a compra foi realizada com prazo superior a 7 dias em relação a data do embarque.

 

Visto Americano

Para o passageiro que irá viajar para os Estados Unidos, é necessário solicitar o visto americano, a autorização de viagem para entrar nos EUA. O processo de solicitação para o Visto Americano é difícil e muito burocrático, caso tenha dificuldades consulte um despachante de Visto para os EUA

Depoimentos

img botão seta